Boa tarde Amigos
Tenho uma grande duvida, que gostaria se alguém quiser, é claro, responder, que o seguinte
Tenho um ficheiro em Excel, que contem 5 colunas e queria que o conteúdo dessa colunas fossem para os campos que tenho definidos numa tabela.
No Excel, os nomes das tabelas são: Nome, Especialidade, Proc Cir, Nome Cir, N PU;
No Access é: Nome, Especialidade, Intervencção cirurgica, Cirurgião, N PU.
Um grande abraço a todos
Tenho uma grande duvida, que gostaria se alguém quiser, é claro, responder, que o seguinte
Tenho um ficheiro em Excel, que contem 5 colunas e queria que o conteúdo dessa colunas fossem para os campos que tenho definidos numa tabela.
No Excel, os nomes das tabelas são: Nome, Especialidade, Proc Cir, Nome Cir, N PU;
No Access é: Nome, Especialidade, Intervencção cirurgica, Cirurgião, N PU.
Um grande abraço a todos