Olá a todos,
Gostaria de saber se há como descobrir se uma planilha existe dentro de um arquivo do Excel.
Eu uso o código abaixo para exportar uma tabela temporária para o Excel com o nome "temp", eu gostaria de sobreescrever essa planilha caso ela exista.
Eu encontrei códigos para verificar se existem arquivos e tabelas, mas para ver se a planilha existe, estou apanhando um pouco.
Sei que é simples, mas não consigo mesmo.
Obrigado a todos e espero que este código ajude alguém.
Abraços
Gostaria de saber se há como descobrir se uma planilha existe dentro de um arquivo do Excel.
Eu uso o código abaixo para exportar uma tabela temporária para o Excel com o nome "temp", eu gostaria de sobreescrever essa planilha caso ela exista.
Eu encontrei códigos para verificar se existem arquivos e tabelas, mas para ver se a planilha existe, estou apanhando um pouco.
Sei que é simples, mas não consigo mesmo.
Obrigado a todos e espero que este código ajude alguém.
Abraços
- Código:
Dim db As DAO.Database
Dim rs As Recordset
Set db = CurrentDb
Dim mySql, FileName As String
mySql = "SELECT ContDigitalizacao.Nucleo, ContDigitalizacao.PrestAno, ContDigitalizacao.NumControle, ContDigitalizacao.DRE, ContDigitalizacao.ESCOLA, " & _
"ContDigitalizacao.PROGRAMA, ContDigitalizacao.cadastrado_em, ContDigitalizacao.Enviado_Em " & _
"FROM ContDigitalizacao " & _
"WHERE (((ContDigitalizacao.Nucleo)='pdde' Or (ContDigitalizacao.Nucleo)='ptrf'))"
FileName = "C:\Users\Leandro\Desktop\x\teste.xlsx"
db.CreateQueryDef "temp", mySql
DoCmd.TransferSpreadsheet acExport, acSpreadsheetTypeExcel12Xml, "temp", FileName, True
DoCmd.DeleteObject acQuery, "temp"