Boa noite!!
Preciso de ajuda do fórum para programar os comandos de salvar editar e excluir os registro, dentro do contexto que vou descrever abaixo.
(como fazer a interatividade entre o frmpai e frmfilho, devo salvar primeiro o pai e depois o filho, porque o filho só vai salvar se tiver o id do frmPai, se não ele não vai estar relacionado, da erro de integridade referencial)
Como fazer que tudo funcione com harmonia, não quero começar errado, queria dicas de quem tem experiencia com esse tipo de uso com Access.
------------------------------------
Formulario principal (tblEncaixe)
salvar - editar - excluir (Aqui como devo fazer??)
Sub Formulário (tblSubEncaixe)
salvar - editar - excluir (aqui já esta programado, tudo funciona)
ListBox_Auxiliar_SubFrm (interage com Sub para editar registros e listar os registro do Sub) é uma consulta do subFrm. (aqui ok)
atualizar lista de registro relacionados com registro.
-------------------------------------
Base de dados MySql (sem tabelas vinculada) Motor das tabelas InnoDB.
Campos de ID auto_incremento
Segue imagem do formulário;
Toda ideia é bem vinda, agradeço ao fórum por ter me ajudado a chegar ate aqui!!
Obrigado!
Preciso de ajuda do fórum para programar os comandos de salvar editar e excluir os registro, dentro do contexto que vou descrever abaixo.
(como fazer a interatividade entre o frmpai e frmfilho, devo salvar primeiro o pai e depois o filho, porque o filho só vai salvar se tiver o id do frmPai, se não ele não vai estar relacionado, da erro de integridade referencial)
Como fazer que tudo funcione com harmonia, não quero começar errado, queria dicas de quem tem experiencia com esse tipo de uso com Access.
Formulario principal (tblEncaixe)
salvar - editar - excluir (Aqui como devo fazer??)
Sub Formulário (tblSubEncaixe)
salvar - editar - excluir (aqui já esta programado, tudo funciona)
ListBox_Auxiliar_SubFrm (interage com Sub para editar registros e listar os registro do Sub) é uma consulta do subFrm. (aqui ok)
atualizar lista de registro relacionados com registro.
-------------------------------------
Base de dados MySql (sem tabelas vinculada) Motor das tabelas InnoDB.
Campos de ID auto_incremento
Segue imagem do formulário;
Toda ideia é bem vinda, agradeço ao fórum por ter me ajudado a chegar ate aqui!!
Obrigado!