Olá, estou criando um sistema de vendas em que tenho uma caixa de seleção e uma caixa de texto no Form_Vendas (esses dois dados vem da Tabela_Produtos) e são armazenados na Tabela_Vendas após vender o produto, mas estou com problema na caixa de seleção, ao clicar no item que aparece ela seleciona outro item, ex: clico em "carrinho de brinquedo" e ele seleciona "tapete". Fora esse erro está tudo normal, como resolver? Desde já, brigado.
3 participantes
[Resolvido]Caixa de combinação seleciona outro valor
Edinho_Monteiro- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]Caixa de combinação seleciona outro valor
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
Estranho, a primeira vez que vejo esse peoblema.
Coloca seu BD aqui.
Coloca seu BD aqui.
.................................................................................
Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
Uma mão ajuda a outra.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
Edinho_Monteiro- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Segue o banco de dados
É esse banco que estou como problema, não sei se fiz algo errado ou é algum problema mesmo.
- Anexos
- VENDAS.accdb.zip
- Segue
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (217 Kb) Baixado 6 vez(es)
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
Amigo , para você não ficar travado, quando acontecer isso , você deleta a parte e faz de novo, porque isso acontece.
Da uma olhada ia, só não sei para onde eu salvei o produto, pois veio muita informação, se der problema de novo , e para nossos amigos poderem da uma olada e resolver rápido, anexa somente as partes que estão dando problemas.
Da uma olhada ia, só não sei para onde eu salvei o produto, pois veio muita informação, se der problema de novo , e para nossos amigos poderem da uma olada e resolver rápido, anexa somente as partes que estão dando problemas.
.................................................................................
Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
Uma mão ajuda a outra.
FranklinJSP- Avançado
- Respeito às regras :
Bom día Crysostomo
O problema é que você está filtrando a descrição por campo de preço, então quando você clica em um item que custa 10, a seleção se move para o primeiro item com o mesmo preço, é por isso que o produto muda.
Em anexo, da uma olhada
Saludos
O problema é que você está filtrando a descrição por campo de preço, então quando você clica em um item que custa 10, a seleção se move para o primeiro item com o mesmo preço, é por isso que o produto muda.
Em anexo, da uma olhada
Saludos
Meu Português não é muito bom,
mas eu gosto de colaborar... em qualquer idioma
"Access... minha paixão"
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
Não é eu não Franklin, é nosso amigo aí.
Uma mão ajuda a outra.
Edinho_Monteiro- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
Resolvi
Obrigado a todos que me ajudaram, e desculpa ter postado o arquivo inteiro, primeira vez que enviei algo aqui rs.
Antes de vcs responderem eu consegui resolver criando um evento>código na caixa de listagem com comando para a txt_valor receber o valor do item que eu selecionar na caixa de listagem:
Me.TXT_VALOR = COMBINACAO_DESCRICAO.Column(2)
Deixei a caixa de listagem do jeito que estava antes e dessa forma deu certo
Antes de vcs responderem eu consegui resolver criando um evento>código na caixa de listagem com comando para a txt_valor receber o valor do item que eu selecionar na caixa de listagem:
Me.TXT_VALOR = COMBINACAO_DESCRICAO.Column(2)
Deixei a caixa de listagem do jeito que estava antes e dessa forma deu certo
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
Obrigado pelo retorno.
Tranquilo..
Fica a dica ai sobre o texto .
estamos ai.
Deixe esse tópico como resolvido
Tranquilo..
Fica a dica ai sobre o texto .
estamos ai.
Deixe esse tópico como resolvido
Uma mão ajuda a outra.
» [Resolvido]Transferir valor de uma caixa de combinação para uma caixa de texto de outro formulário
» [Resolvido]Selecionar um valor da caixa de combinação e apagar outro campo.
» Caixa de Combinação envia valor para outra caixa de combinação II
» [Resolvido]Valor Padrão em Caixa de Combinação
» [Resolvido]Caixa de combinação seleciona coluna de tabela
» [Resolvido]Selecionar um valor da caixa de combinação e apagar outro campo.
» Caixa de Combinação envia valor para outra caixa de combinação II
» [Resolvido]Valor Padrão em Caixa de Combinação
» [Resolvido]Caixa de combinação seleciona coluna de tabela