Pessoal, tenho a seguinte consulta SQL, formada através do construtor de consulta do Access
Eu possuo duas tabelas "Pedidos" onde fica os dados gerais do pedido e a data de fatura. A Outra, é a "PEDFatura" onde fica o valor, a modalidade o prazo dado a cada parcela, com base nisso, eu preciso de uma consulta que calcule o vencimento, e é justamente o que esta consulta acima faz:
[dFatura]+[Prazo] As Vencimento Ex: 01/11/2019 + 30 Dias = 01/12/2019
O Problema é que quando eu tento filtrar o intervalo dessas faturas, eu não consigo, a mesma retorna todos os registros, desconsiderando minha clausula WHERE BETWEEN [DInicio] E [DFinal]
Alguém já passou por isso?
- Código:
SELECT Pedidos.PedID, Pedidos.dFatura, PEDFatura.Prazo, PEDFatura.Modalidade, PEDFatura.Valor, [dFatura]+[Prazo] AS Vencimento
FROM Pedidos INNER JOIN PEDFatura ON Pedidos.PedID = PEDFatura.PedID
WHERE ((([dFatura]+[Prazo]) Between [DInicio] And [DFinal]));
Eu possuo duas tabelas "Pedidos" onde fica os dados gerais do pedido e a data de fatura. A Outra, é a "PEDFatura" onde fica o valor, a modalidade o prazo dado a cada parcela, com base nisso, eu preciso de uma consulta que calcule o vencimento, e é justamente o que esta consulta acima faz:
[dFatura]+[Prazo] As Vencimento Ex: 01/11/2019 + 30 Dias = 01/12/2019
O Problema é que quando eu tento filtrar o intervalo dessas faturas, eu não consigo, a mesma retorna todos os registros, desconsiderando minha clausula WHERE BETWEEN [DInicio] E [DFinal]
Alguém já passou por isso?