Amigos tudo bem?
estou com pequeno probleminha rs
Estou experimentando agr os parâmetros de recordSource nunca tinha usado antes. Sem mais de Longas...
Ideia:
Achei um editor de contrato aqui no fórum que estavam querendo deixar ele mais atualizado, porem não foram a diante.
E então peguei o exemplo e estou tentando adaptar no meu app.
como funciona?:
Criei um formulário form teste com um botão que cria um tabela temporária para tudo que o editor necessita migrar as mascaras dentro do relatório
e Então preciso vincular o nome da tabela no relatório para que as mascaras funcionem.
Só que tabela temporária ela é criada em forma de variável long sendo assim podendo ser gerada por qualquer usuário sem o risco de sobre escrever a tabela temporária de outro usuário.
então estou usando em forma de referencia para que os relatórios funcionem
código de loado do relatório:
como podem ver tentei dos dois jeito para que funcionasse e então esta parecendo o seguinte erro:
Erro 2191
voce não pode definir a propriedade FONTE DE REGISTRO na Visualização da impressão ou após a impressão.
código do botão da impressão editor de contrato:
se alguém poder dar um luz!
modulo global para variável de tabela temporária:
estou com pequeno probleminha rs
Estou experimentando agr os parâmetros de recordSource nunca tinha usado antes. Sem mais de Longas...
Ideia:
Achei um editor de contrato aqui no fórum que estavam querendo deixar ele mais atualizado, porem não foram a diante.
E então peguei o exemplo e estou tentando adaptar no meu app.
como funciona?:
Criei um formulário form teste com um botão que cria um tabela temporária para tudo que o editor necessita migrar as mascaras dentro do relatório
e Então preciso vincular o nome da tabela no relatório para que as mascaras funcionem.
Só que tabela temporária ela é criada em forma de variável long sendo assim podendo ser gerada por qualquer usuário sem o risco de sobre escrever a tabela temporária de outro usuário.
então estou usando em forma de referencia para que os relatórios funcionem
- Código:
Reports!CONTRATOCOMERCIAL.RecordSource = strTabelaTemp
código de loado do relatório:
- Código:
Private Sub Report_Load()
Me.RecordSource = strTabelaTemp
Me.Texto22 = sccc(Contrato, 1)
End Sub
como podem ver tentei dos dois jeito para que funcionasse e então esta parecendo o seguinte erro:
Erro 2191
voce não pode definir a propriedade FONTE DE REGISTRO na Visualização da impressão ou após a impressão.
código do botão da impressão editor de contrato:
- Código:
Private Sub Comando16_Click()
DoCmd.OpenReport "ContratoComercial", acViewPreview, , , acWindowNormal
Reports!CONTRATOCOMERCIAL.RecordSource = strTabelaTemp
Me.Visible = False
End Sub
se alguém poder dar um luz!
modulo global para variável de tabela temporária:
- Código:
Option Compare Database
Global strTabelaTemp As String