Galera, boa tarde!!!
Tudo bom?
Estou desenvolvendo um sistema de gestão de estoque baseado no layout do SAP, porém enrosquei em uma parte do meu projeto.
Além disso, quero controlar o processo triangular de nota fiscal de armazenagem
Para conhecimento Fiscal
Processo de Armazenagem Fiscal: Empresa - Emite Nota Fiscal de Venda
Cliente - Emite Nota Fiscal de Armazenagem
Armazem - Emite Nota Fiscal de Retorno de Armazenagem (Quando o material sai do depósito)
Problema no Sistema
Eu tenho atualmente os principais formulários
Formulário NFS (Vinculado a Tabela Nota Fiscal) para que o usuário preencha os dados contantes da nota fiscal de venda / retorno / armazenagem.
Formulário Entrada Material (Vinculada a Tabela Entrada) para que o usuário preencha os dados dos materiais constante na nota fiscal de venda.
Formulário Saida Material (Vinculada a Tabela Saida) para que o usuário preencha os dados dos materiais constante na nota fiscal de Retorno de Armazenagem.
Inseri no formulario NFS dois caminhos para os Formularios Entrada e Saida, porém os mesmos não ficam vinculado ao formulario NFS e gostaria muito de que ficasse, sendo que não estou sabendo como proceder com isso.
Alguém teria uma luz para me ajudar?
Login: DACOSTGA
Senha: Manckel
Procuro ajuda de profissionais, caso estejam interessados a finalizar o projeto de forma remunerada.
Tudo bom?
Estou desenvolvendo um sistema de gestão de estoque baseado no layout do SAP, porém enrosquei em uma parte do meu projeto.
Além disso, quero controlar o processo triangular de nota fiscal de armazenagem
Para conhecimento Fiscal
Processo de Armazenagem Fiscal: Empresa - Emite Nota Fiscal de Venda
Cliente - Emite Nota Fiscal de Armazenagem
Armazem - Emite Nota Fiscal de Retorno de Armazenagem (Quando o material sai do depósito)
Problema no Sistema
Eu tenho atualmente os principais formulários
Formulário NFS (Vinculado a Tabela Nota Fiscal) para que o usuário preencha os dados contantes da nota fiscal de venda / retorno / armazenagem.
Formulário Entrada Material (Vinculada a Tabela Entrada) para que o usuário preencha os dados dos materiais constante na nota fiscal de venda.
Formulário Saida Material (Vinculada a Tabela Saida) para que o usuário preencha os dados dos materiais constante na nota fiscal de Retorno de Armazenagem.
Inseri no formulario NFS dois caminhos para os Formularios Entrada e Saida, porém os mesmos não ficam vinculado ao formulario NFS e gostaria muito de que ficasse, sendo que não estou sabendo como proceder com isso.
Alguém teria uma luz para me ajudar?
Login: DACOSTGA
Senha: Manckel
Procuro ajuda de profissionais, caso estejam interessados a finalizar o projeto de forma remunerada.
- Anexos
- Sistema AG Cliente.Vs1 - BD - Maximo.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (1 Mb) Baixado 27 vez(es)
Última edição por Alexandre Neves em 27/4/2019, 16:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigido título, de 'Vicular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material' para 'Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material')