MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material

    avatar
    GabrielManckel
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 03/01/2018

    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Empty [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material

    Mensagem  GabrielManckel 23/4/2019, 19:56

    Galera, boa tarde!!!
    Tudo bom?

    Estou desenvolvendo um sistema de gestão de estoque baseado no layout do SAP, porém enrosquei em uma parte do meu projeto.
    Além disso, quero controlar o processo triangular de nota fiscal de armazenagem

    Para conhecimento Fiscal

    Processo de Armazenagem Fiscal: Empresa - Emite Nota Fiscal de Venda
                                                       Cliente - Emite Nota Fiscal de Armazenagem
                                                   Armazem - Emite Nota Fiscal de Retorno de Armazenagem (Quando o material sai do depósito)

    Problema no Sistema

    Eu tenho atualmente os principais formulários

    Formulário NFS (Vinculado a Tabela Nota Fiscal) para que o usuário preencha os dados contantes da nota fiscal de venda / retorno / armazenagem.

    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Nfs10


    Formulário Entrada Material (Vinculada a Tabela Entrada) para que o usuário preencha os dados dos materiais constante na nota fiscal de venda.

    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Entrad10


    Formulário Saida Material (Vinculada a Tabela Saida) para que o usuário preencha os dados dos materiais constante na nota fiscal de Retorno de Armazenagem.

    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Saida10


    Inseri no formulario NFS dois caminhos para os Formularios Entrada e Saida, porém os mesmos não ficam vinculado ao formulario NFS e gostaria muito de que ficasse, sendo que não estou sabendo como proceder com isso.

    Alguém teria uma luz para me ajudar?

    Login: DACOSTGA
    Senha: Manckel

    Procuro ajuda de profissionais, caso estejam interessados a finalizar o projeto de forma remunerada.
    Anexos
    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material AttachmentSistema AG Cliente.Vs1 - BD - Maximo.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (1 Mb) Baixado 27 vez(es)


    Última edição por Alexandre Neves em 27/4/2019, 16:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigido título, de 'Vicular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material' para 'Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material')
    scandinavo
    scandinavo
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1059
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Empty Re: [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material

    Mensagem  scandinavo 24/4/2019, 17:41

    Ola

    Se você quer vincular todos estes formulários o mesmo numero de controle tem que ser igual em todos

    ou seja o mesmo numero tem que estar em todas as tabelas e vinculadas no relacionamento.

    obs


    Não consegue inserir dados no seu controle de notas fiscais não mostra o CNPJ do cliente
    avatar
    GabrielManckel
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 03/01/2018

    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Empty Re: [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material

    Mensagem  GabrielManckel 26/4/2019, 12:13

    Olá, bom dia!

    Obrigado pelo retorno.

    Então, eu imaginei que devia fazer algo nesse sentido, porém não como fazer para vincular todos a um mesmo número de controle.

    Você conseguiria me orientar?

    CNPJ cadastrado é o 00.776.806/0003-38
    scandinavo
    scandinavo
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1059
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Empty Re: [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material

    Mensagem  scandinavo 26/4/2019, 18:30

    Ok assim que possível eu posto aqui.
    scandinavo
    scandinavo
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1059
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Empty Re: [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material

    Mensagem  scandinavo 27/4/2019, 13:50

    Ola
    Criei mais uma campo na tabela de entrada e na tabela de saída para relacionar com o formulário principal.
    e adicionei estes campos nos formulários.



    avatar
    GabrielManckel
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 03/01/2018

    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Empty Re: [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material

    Mensagem  GabrielManckel 3/5/2019, 19:22

    Scandinavo, boa tarde.

    Olhei suas modificações, porém está dando erro.

    Eu recebi uma dica de um amigo de tentar fazer por formulário vinculado, o que você acha?
    scandinavo
    scandinavo
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1059
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Empty Re: [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material

    Mensagem  scandinavo 6/5/2019, 12:31

    Qual o erro que esta acontecendo.

    Vincular eles é uma opção mais fácil. se você inserir os formularios de entrada e de saída com sub forme do formulário principal a vinculação já é automática deste que os campos estejam relacionados.
    avatar
    GabrielManckel
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 03/01/2018

    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Empty Re: [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material

    Mensagem  GabrielManckel 16/5/2019, 14:19

    Consegui fazer o que queria.

    Refiz meus relacionamentos e usei 3 formularios em 1.

    Caso queiram ver, só me avisar que envio O BD.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material Empty Re: [Resolvido]Vincular Entrada de Nota Fiscal com Entrada de Material

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/9/2024, 02:58