Ola venho novamente aqui para que possam completar o comando abaixo.
Ao carregar o form o comando abaixo esta ok.
Tenho 2 origens , 1 e 2.
O comando acima esta mostrando corretamente por Origem do produto =2, porem pega tudo, eu gostaria que se baseasse pela pela Caixa de Texto Mes e Caixa e texto Ano.
Quero adaptar assim:
Terei uma caixa de Texto contendo o Mes e outros dois botoes Avancar e recuar o mes
Terei tb outra caixa de texto contendo o ano e 2 botoes avancar e recuar.
Entao sendo assim, se eu usar os botoes de Mes avanca e recua, a caixa de listagem mostre somente os dados do mes da Caixa A
Se eu usar os botoes do ano entao mostrara tudo relacionado ao ano da caixa B
Podem me adaptar para Me e eno por favor ?
Andre
Ao carregar o form o comando abaixo esta ok.
- Código:
Me!Lista2.RowSource = "SELECT tblVendaDet.vendaID, tblVenda.dataVenda, tblVendaDet.qtdVenda, tblVendaDet.produtoID, tblVendaDet.Produto, tblVendaDet.Sabor, tblVendaDet.Apres, tblVendaDet.Origem_Produto, tblCad_Empresa.Fantasia " & _
"FROM tblVenda INNER JOIN (tblVendaDet INNER JOIN tblCad_Empresa ON tblVendaDet.Origem_Produto = tblCad_Empresa.idEmpresa) ON tblVenda.idVenda = tblVendaDet.vendaID " & _
"WHERE (((tblVendaDet.Origem_Produto)=2)) " & _
"ORDER BY tblVendaDet.vendaID DESC;"
Tenho 2 origens , 1 e 2.
O comando acima esta mostrando corretamente por Origem do produto =2, porem pega tudo, eu gostaria que se baseasse pela pela Caixa de Texto Mes e Caixa e texto Ano.
Quero adaptar assim:
Terei uma caixa de Texto contendo o Mes e outros dois botoes Avancar e recuar o mes
Terei tb outra caixa de texto contendo o ano e 2 botoes avancar e recuar.
Entao sendo assim, se eu usar os botoes de Mes avanca e recua, a caixa de listagem mostre somente os dados do mes da Caixa A
Se eu usar os botoes do ano entao mostrara tudo relacionado ao ano da caixa B
Podem me adaptar para Me e eno por favor ?
Andre