MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

4 participantes

Opção de gerar parcela não atualiza as parcelas

alantardivo
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

parcelas - Opção de gerar parcela não atualiza as parcelas Empty Opção de gerar parcela não atualiza as parcelas

Mensagem  alantardivo 31/3/2019, 16:46

Olá pessoal, boa tarde!

Tenho um formulário chamado Registrar_Pedidos e dentro dele tenho um subformulário que gera parcelas depois que atualizo a quantidade de parcelas.
    O que acontece hoje é que caso eu precise trocar os números de parcela eu preciso que meu subformulário apague todas as parcelas que gerei errado anteriormente e gere novas. estou postando uma copia do meu banco para melhor esclarecimento.

link do db para download.

https://1drv.ms/u/s!AnlxzVyaVHf4pGxOg9skfQVKysBG

Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

parcelas - Opção de gerar parcela não atualiza as parcelas Empty Re: Opção de gerar parcela não atualiza as parcelas

Mensagem  Alexandre Neves 5/4/2019, 19:41

Boa tarde
    Explique passo-a-passo para chegar ao que pretende que a bd faça e não faz

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    Celso Roberto
    Celso Roberto
    VIP
    VIP

parcelas - Opção de gerar parcela não atualiza as parcelas Empty Re: Opção de gerar parcela não atualiza as parcelas

Mensagem  Celso Roberto 5/4/2019, 22:02

Olá a todos..

Alexandre Neves, eu acredito que esta duvida do amigo esta relacionado ao tópico abaixo criado pelo mesmo.

maximoaccess.com/t35624-resolvidocomo-faco-para-atualizar-dados-em-um-subformulario-pelo-recordset

Salvo engano, Acho que é a mesma duvida e deve ser fundido.

Abraços

.................................................................................

Você fica satisfeito ao ter sua dúvida solucionada?.
    Quem te ajuda também fica quando você da o tópico por "Resolvido".
    Veja como neste Link: https://www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

A Única coisa que sei é que ainda nada sei, Mas em breve Saberei.....
    marcelo3092
    marcelo3092
    Avançado
    Avançado

parcelas - Opção de gerar parcela não atualiza as parcelas Empty Opção de gerar parcela não atualiza as parcelas

Mensagem  marcelo3092 5/4/2019, 23:26

Ola amigo boa noite, acho que resolvi seu problema veja la que criei no formulário dois botões um exclui e o outro gerar pois da forma que voce fez depois que atualizar o campo n parcelas não fica bom adapte botões gerar e excluir.
    1-bom no botao excluir eu coloquei o código para que ele filtre o id_conta com o código do pedido e ver se a parcela esta paga ou não estando paga ele não exclui a parcela, devido futuramente o cliente paga 5 de 10 e por ventura precisa cancela as cobranças basta entrar na venda e deleta ele somente excluirá as não pagas certo.
    2- outro detalhe e gerar parcela ele faz duas condição para que os dias da parcela não caia sábado domingo e feriado tem uma função que e configurada no formulário da empresa boletos dias úteis antecipar ou postergar o dia, alem dessa tem uma função que verifica se ja foi gerada parcelas para este pedido.
    3-se vc precisar alterar as parcelas basta excluir e depois gerar blz.

https://drive.google.com/open?id=1wLXgCrGfePT3SBPf6hOZ6OgwtZLJVg4p

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 09:58