Boa tarde !! Esta e minha primeira vez entao não sei se é aqui que devo postar minha duvida, mas caso não seja por favor me corrijam.
Peguei o exemplo que achei aqui sobre parcelas, e ele funciona ate a mensagem de "Parcelas geradas com sucesso!", mas quando olho na tabela nada foi feito, peço a ajuda pois não tenho a menor ideia do que fazer !
Private Sub Comando46_Click()
On Error Resume Next
Dim str As String
Dim i As Byte
For i = 1 To Me!QTDMESES.Value
CurrentDb.Execute "INSERT INTO tbalugueis (num_parcela, datavencimento, valor,cod_contrato ) VALUES (" & i & ",'" & DateAdd("m", i, Me!txtData) & "','" & Me!VLALUGUEL & "','" & Me!INICCONTRATO & "','" & Me!CODCONTRATO & "' )"
Next i
Me.TimerInterval = 1200
MsgBox "Parcelas geradas com sucesso!"
Me.TimerInterval = 0
End Sub
Desde ja agradeço a atenção
Peguei o exemplo que achei aqui sobre parcelas, e ele funciona ate a mensagem de "Parcelas geradas com sucesso!", mas quando olho na tabela nada foi feito, peço a ajuda pois não tenho a menor ideia do que fazer !
Private Sub Comando46_Click()
On Error Resume Next
Dim str As String
Dim i As Byte
For i = 1 To Me!QTDMESES.Value
CurrentDb.Execute "INSERT INTO tbalugueis (num_parcela, datavencimento, valor,cod_contrato ) VALUES (" & i & ",'" & DateAdd("m", i, Me!txtData) & "','" & Me!VLALUGUEL & "','" & Me!INICCONTRATO & "','" & Me!CODCONTRATO & "' )"
Next i
Me.TimerInterval = 1200
MsgBox "Parcelas geradas com sucesso!"
Me.TimerInterval = 0
End Sub
Desde ja agradeço a atenção