Boa tarde galera, estive ausente por esses tempos. Gostaria da ajuda de vcs para analisar um código relativamente simples, porém não estou conseguindo executá-lo.
Seguinte, tenho um formulário com grupo de opções no qual seleciono "Desligar" ou "Reiniciar" o sistema. O problema que independente da seleção o sistema reinicia, em várias tentativas outras, consegui desligar. Não estou conseguindo empregar o código para reiniciar ou desligar no mesmo botão de confirmar seleção. Segue o código para análise.
Quero saber porque não executa no select case, ou se tem outra forma de fazer isso. Obrigado a todos.
Seguinte, tenho um formulário com grupo de opções no qual seleciono "Desligar" ou "Reiniciar" o sistema. O problema que independente da seleção o sistema reinicia, em várias tentativas outras, consegui desligar. Não estou conseguindo empregar o código para reiniciar ou desligar no mesmo botão de confirmar seleção. Segue o código para análise.
- Código:
Private Sub btnOk_Click()
Dim Opcao As Boolean
If MsgBox("Deseja executar esta ação?", vbQuestion + vbYesNo, "Logon") = vbYes Then
Select Case Opcao = Me.cxOpcao.Value
Case Opcao = 1
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm "Form_Login"
Case Opcao = 2
DoCmd.RunCommand acCmdRepairDatabase
DoCmd.Quit
End Select
End If
End Sub
Quero saber porque não executa no select case, ou se tem outra forma de fazer isso. Obrigado a todos.