Boas
Necessito novamente da vossa ajuda!
LinK: http://www.4shared.com/document/vbTEW2TH/Base_de_Dados_filtrada_atraves.html
Neste caso tenho uma lista de colaboradores com o seu respectivo horario!
O horario da manha: 8:00 ás 17:00 8 Horas de trabalho
O horario da tarde: 14:00 ás 23:00 8 Horas de trabalho
Na tabela "Dados" tenho a listagem de todos os servicos prestados pelos colaboradores com as respectivas datas.
Na tabela "Horario" tenho a lista de horarios com uma coluna das horas que tem cada horario.
O que pretendo:
Criar uma consulta em que me filtre e some atraves destes parametros.
Data
Horario do Funcionario
Some as "Horas de Cozinha", "Horas de Quartos".
No final a soma das "Horas de Cozinha" + "Horas de Quartos" não pode ser superior ao total de horas para cada horario. Caso seja tera que ser carregado a diferença de horas para cada funcionario no campo "Horas a mais ou a menos"!
Só as Horas "Normal" é que contam para esta soma.
O Campo data sera formato por exemplo assim: valores com data entre 01-01-2011 a 10-01-2011.
Por exemplo:
Se o joão tem que fazer 8 horas por dia, nesta filtragem que abrange 10 dias o total de Horas tera que ser 80 Horas. Caso tenha 85 horas, na coluna "Horas de Quartos" terá que aparecer 5
Os campos que quero criar na minha consulta são:
Func
Horario
Horas do Horario
Horas de Cozinha Normal
Horas de Cozinha Extra
Horas de Quartos Normal
Horas de Quartos Extra
Horas Extras
Horas a mais ou a menos
como fazo isto?
Cumps e obrigado
Necessito novamente da vossa ajuda!
LinK: http://www.4shared.com/document/vbTEW2TH/Base_de_Dados_filtrada_atraves.html
Neste caso tenho uma lista de colaboradores com o seu respectivo horario!
O horario da manha: 8:00 ás 17:00 8 Horas de trabalho
O horario da tarde: 14:00 ás 23:00 8 Horas de trabalho
Na tabela "Dados" tenho a listagem de todos os servicos prestados pelos colaboradores com as respectivas datas.
Na tabela "Horario" tenho a lista de horarios com uma coluna das horas que tem cada horario.
O que pretendo:
Criar uma consulta em que me filtre e some atraves destes parametros.
Data
Horario do Funcionario
Some as "Horas de Cozinha", "Horas de Quartos".
No final a soma das "Horas de Cozinha" + "Horas de Quartos" não pode ser superior ao total de horas para cada horario. Caso seja tera que ser carregado a diferença de horas para cada funcionario no campo "Horas a mais ou a menos"!
Só as Horas "Normal" é que contam para esta soma.
O Campo data sera formato por exemplo assim: valores com data entre 01-01-2011 a 10-01-2011.
Por exemplo:
Se o joão tem que fazer 8 horas por dia, nesta filtragem que abrange 10 dias o total de Horas tera que ser 80 Horas. Caso tenha 85 horas, na coluna "Horas de Quartos" terá que aparecer 5
Os campos que quero criar na minha consulta são:
Func
Horario
Horas do Horario
Horas de Cozinha Normal
Horas de Cozinha Extra
Horas de Quartos Normal
Horas de Quartos Extra
Horas Extras
Horas a mais ou a menos
como fazo isto?
Cumps e obrigado