Olá galera, gostaria de aproveita este tópico sobre cálculo de idade e fazer uma pergunta sobre cálculo de tempo de serviço.
Gostaria de um cálculo onde eu insira a data de admissão e uma data especifica e me traga a o tempo bruto, e ao colocar a quantidade de dias de afastamentos, me traga o tempo líquido, e o resultado deverá ser em anos, meses e dias.
Tentei adaptar esse arquivo "IdadeCompleta.zip" e não consegui de jeito nenhum.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado.
Exemplo:
Data de admissão: 19/09/1994
Data do Processo: 06/03/2019
Total dia de Afastamento: 20
Tempo Bruto: 24 anos, 5 meses e 24 dias (Que seria Data do Processo - Data da Admissão)
Tempo Líquido: 24 anos, 5 meses e 9 dias (Que seria o resultado do Tempo Bruto - Total dia de Afastamento)
Obs.: Não precisa salvar os dados na tabela, apenas mostrar no formulário para conferência!
Gostaria de um cálculo onde eu insira a data de admissão e uma data especifica e me traga a o tempo bruto, e ao colocar a quantidade de dias de afastamentos, me traga o tempo líquido, e o resultado deverá ser em anos, meses e dias.
Tentei adaptar esse arquivo "IdadeCompleta.zip" e não consegui de jeito nenhum.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado.
Exemplo:
Data de admissão: 19/09/1994
Data do Processo: 06/03/2019
Total dia de Afastamento: 20
Tempo Bruto: 24 anos, 5 meses e 24 dias (Que seria Data do Processo - Data da Admissão)
Tempo Líquido: 24 anos, 5 meses e 9 dias (Que seria o resultado do Tempo Bruto - Total dia de Afastamento)
Obs.: Não precisa salvar os dados na tabela, apenas mostrar no formulário para conferência!
- Anexos
- Contegem por Tempo de Serviço.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (62 Kb) Baixado 6 vez(es)
Última edição por djalf em 7/3/2019, 02:13, editado 2 vez(es)