Boa tarde a todos.
Estou com o seguinte problema no meu banco de dados, em cada venda tenho registrado o funcionário que desempenhou cada papel e para cada papel desempenhado o funcionário deve receber um percentual de comissão ex.
Na venda 1
Vendedor funcionário 1
Embalador funcionário 2
Caixa funcionário 1
Almoxarifado funcionário 3
Na venda 2
Vendedor funcionário 3
Embalador funcionário 1
Caixa funcionário 2
Almoxarifado funcionário 1
Tenho estabelecido que para o produto em questão
Vendedor 10% comissão
Embalador 3% comissão
Caixa 2% comissão
Almoxarifado 5% de comissão.
Como mostrado no exemplo o mesmo funcionário pode estar em diferentes etapas do processo.
Preciso criar um relatório que some a comissão total que determinado funcionário deverá receber no mês em todos os registros que ele apareça, independente se como vendedor, caixa, embalador ou almoxarifado.
Não sei se ficou Clara a pergunta.
Estou quebrando a cabeça com isso se alguém puder dar uma luz...
Agradeço
Estou com o seguinte problema no meu banco de dados, em cada venda tenho registrado o funcionário que desempenhou cada papel e para cada papel desempenhado o funcionário deve receber um percentual de comissão ex.
Na venda 1
Vendedor funcionário 1
Embalador funcionário 2
Caixa funcionário 1
Almoxarifado funcionário 3
Na venda 2
Vendedor funcionário 3
Embalador funcionário 1
Caixa funcionário 2
Almoxarifado funcionário 1
Tenho estabelecido que para o produto em questão
Vendedor 10% comissão
Embalador 3% comissão
Caixa 2% comissão
Almoxarifado 5% de comissão.
Como mostrado no exemplo o mesmo funcionário pode estar em diferentes etapas do processo.
Preciso criar um relatório que some a comissão total que determinado funcionário deverá receber no mês em todos os registros que ele apareça, independente se como vendedor, caixa, embalador ou almoxarifado.
Não sei se ficou Clara a pergunta.
Estou quebrando a cabeça com isso se alguém puder dar uma luz...
Agradeço