Boa tarde pessoal preciso de uma ajuda.
Criei um modulo de consulta que esta em um subform (“Tb_cliente_sub”) do form principal (“FRM_VENDAS_PAA”) mais esta dando erro quando eu insiro o 2º critério de Filtro no (“cs_sado, cs_sado1e cs_sado2”) . um para cada campo.
1º [Forms]![FRM_VENDAS_PAA]![COD_CLI] para selecionar o cliente
2º[Forms]![ Tb_cliente_sub]![cod1] , um para cadas consulta.
São 2 criterios 1º para definir o cliente e o 2º é para qual produto ele esta cadastrado
Para que possa broquear caso coloque um item não cadastrado ou caso não tenha mais saldo de quantidade, no campo(“Produto”) do sub form (“Tb_vendaDet sub”) coloque uma linha de comando que esta dando erro.
Campo Produto: evento :após atualizar
If Me.produto = Forms!Tb_cliente_sub!produto1 Or Me.produto = Forms!Tb_cliente_sub!produto2 Or Me.produto = Forms!Tb_cliente_sub!produto3 Then
Me.quantidade.SetFocus
Me.valor.Value = Me.produto.Column(2)
Else
If MsgBox("O ITEN NÃO FAZ PARTE DOS 3 REGISTROS, DESEJA CONTINUAR ?", vbYesNo) = vbYes Then
MsgBox "esse produto não faz parte dos 3", vbExclamation, "verifique"
Else
DoCmd.RunCommand acCmdDeleteRecord
End If
End If
E no campo (“quantidade”) do sub form (“Tb_vendaDet sub”) coloque uma linha de comando que esta dando erro tb.
Campo quantidade:: após atualizar
If Forms!Tb_cliente_sub![Texto94] > Forms!Tb_cliente_sub![quantidade1] Then
MsgBox "Existem " & Forms!Tb_cliente_sub!SALDO1 & " unidades de " & Me.produto.Column(1), vbInformation, "Quantidade do produto"
Me.quantidade = "0"
Me.Recalc
Me.quantidade.SetFocus
End If
Criei um modulo de consulta que esta em um subform (“Tb_cliente_sub”) do form principal (“FRM_VENDAS_PAA”) mais esta dando erro quando eu insiro o 2º critério de Filtro no (“cs_sado, cs_sado1e cs_sado2”) . um para cada campo.
1º [Forms]![FRM_VENDAS_PAA]![COD_CLI] para selecionar o cliente
2º[Forms]![ Tb_cliente_sub]![cod1] , um para cadas consulta.
São 2 criterios 1º para definir o cliente e o 2º é para qual produto ele esta cadastrado
Para que possa broquear caso coloque um item não cadastrado ou caso não tenha mais saldo de quantidade, no campo(“Produto”) do sub form (“Tb_vendaDet sub”) coloque uma linha de comando que esta dando erro.
Campo Produto: evento :após atualizar
If Me.produto = Forms!Tb_cliente_sub!produto1 Or Me.produto = Forms!Tb_cliente_sub!produto2 Or Me.produto = Forms!Tb_cliente_sub!produto3 Then
Me.quantidade.SetFocus
Me.valor.Value = Me.produto.Column(2)
Else
If MsgBox("O ITEN NÃO FAZ PARTE DOS 3 REGISTROS, DESEJA CONTINUAR ?", vbYesNo) = vbYes Then
MsgBox "esse produto não faz parte dos 3", vbExclamation, "verifique"
Else
DoCmd.RunCommand acCmdDeleteRecord
End If
End If
E no campo (“quantidade”) do sub form (“Tb_vendaDet sub”) coloque uma linha de comando que esta dando erro tb.
Campo quantidade:: após atualizar
If Forms!Tb_cliente_sub![Texto94] > Forms!Tb_cliente_sub![quantidade1] Then
MsgBox "Existem " & Forms!Tb_cliente_sub!SALDO1 & " unidades de " & Me.produto.Column(1), vbInformation, "Quantidade do produto"
Me.quantidade = "0"
Me.Recalc
Me.quantidade.SetFocus
End If
- Anexos
- PAA_SJ-cor.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (605 Kb) Baixado 6 vez(es)