MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

[Resolvido]Problema ao inserir dados em tabela

werlewow
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Problema ao  inserir dados em tabela Empty [Resolvido]Problema ao inserir dados em tabela

Mensagem  werlewow 11/2/2019, 11:37

Bom dia a todos.
    Sou iniciante em access, peço que se possível, me explique detalhadamente a possível solução do meu problema.

Tenho um formulário, alimentado a partir de um consulta, na qual a função do usuário é indicar por onde o cliente novo veio, ou seja, por qual meio ele conheceu nossa empresa.
    O sistema esta funcionando a mais de 1 ano, mas toda semana eu presencio esse "bug" e realmente não sei a solução.