Boa tarde
Possuo uma tabela chamada tb_IndicacaoDtHr com os campos:
id_Indicacao - numeração automática
id_MedicoInd - número (relacionado com a tabela médicos)
dtDataInd - data/hora (data de indicação);
hrIni - data/hora (hora inicial);
hrFin - data/hora (hora final);
Preciso testar na tabela a existência de registro que coincida com o id_Medico (código do médico), dtDataInd (Data de indicação), a partir disto pegar do formulário o campo AgHora (hora de agendamento) e verificar se a hora informada está no intervalo. Criei um botão para tal teste mas não estou conseguindo realizar o teste com o resultado desejado. Minha dificuldade está em hrIni (que estou a buscar do formulário, mas preciso buscar da tabela) bem como hrFin. Alguma amigo tem alguma dica do que posso fazer a respeito? Desde já agradeço pela atenção. O código que estou a usar é este:
Obrigado
Att.
Vinicius
Possuo uma tabela chamada tb_IndicacaoDtHr com os campos:
id_Indicacao - numeração automática
id_MedicoInd - número (relacionado com a tabela médicos)
dtDataInd - data/hora (data de indicação);
hrIni - data/hora (hora inicial);
hrFin - data/hora (hora final);
Preciso testar na tabela a existência de registro que coincida com o id_Medico (código do médico), dtDataInd (Data de indicação), a partir disto pegar do formulário o campo AgHora (hora de agendamento) e verificar se a hora informada está no intervalo. Criei um botão para tal teste mas não estou conseguindo realizar o teste com o resultado desejado. Minha dificuldade está em hrIni (que estou a buscar do formulário, mas preciso buscar da tabela) bem como hrFin. Alguma amigo tem alguma dica do que posso fazer a respeito? Desde já agradeço pela atenção. O código que estou a usar é este:
- Código:
Dim filtroDtHrMed As Variant
Dim regItemDtHrMed As Variant
filtroDtHrMed = "[id_MedicoInd]=" & Forms![frmViniTeste]![Id_Medico] & " and dtDataInd =#" & Format(Me!dtData, "mm/dd/yyyy") & "# Between hrIni =#" & Format(Me!agHora, "hh:nn") & "# and hrFin =#" & Format(Me!agHora, "hh:nn") & "#"
regItemDtHrMed = DCount("id_Indicacao", "tb_IndicacaoDtHr", filtroDtHrMed)
MsgBox "filtroDtHrMed: " & filtroDtHrMed
MsgBox "regItemDtHrMed: " & regItemDtHrMed
Obrigado
Att.
Vinicius