Prezados boa tarde a todos.
Estou batendo cabeça na criação de um módulo para deixar o texto que está dentro da caixa de texto em negrito ou não, vai depender da vontade do usuário final.
No Evento duplo click da caixa de texto fiz o seguinte...
Ao dar um duplo click na caixa de texto...o conteúdo fica em negrito.
Para voltar ao normal, no evento Ao apertar do mouse...
Ao clicar na caixa de texto o mesmo volta ser texto normal.
Porém, são 96 caixas de textos e isso de apenas um formulário ( tenho mais 3 com os mesmos campos ) !!
A nomenclatura vai de: A1 a A16, B1 a B16, C1 a C16.......F1 A F16
E como eu disse, são 4 formulários com os mesmo campos ( nomenclatura iguais ( A1..B1...C1..D1..E1..F1), tabelas distintas ), então temos....96 x 4= 384 caixas de textos.
Há como montar / Desenvolver uma rotina / módulo para isso, para deixar em negrito ou não o conteúdo da caixa de texto ?
Estou batendo cabeça na criação de um módulo para deixar o texto que está dentro da caixa de texto em negrito ou não, vai depender da vontade do usuário final.
No Evento duplo click da caixa de texto fiz o seguinte...
- Código:
Private Sub A1_DblClick(Cancel As Integer)
If Me.A1 <> "" Then
Me.A1.FontBold = True
End If
End Sub
Ao dar um duplo click na caixa de texto...o conteúdo fica em negrito.
Para voltar ao normal, no evento Ao apertar do mouse...
- Código:
Private Sub A1_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)
If Me.A1 <> "" Then
Me.A1.FontBold = False
End If
End Sub
Ao clicar na caixa de texto o mesmo volta ser texto normal.
Porém, são 96 caixas de textos e isso de apenas um formulário ( tenho mais 3 com os mesmos campos ) !!
A nomenclatura vai de: A1 a A16, B1 a B16, C1 a C16.......F1 A F16
E como eu disse, são 4 formulários com os mesmo campos ( nomenclatura iguais ( A1..B1...C1..D1..E1..F1), tabelas distintas ), então temos....96 x 4= 384 caixas de textos.
Há como montar / Desenvolver uma rotina / módulo para isso, para deixar em negrito ou não o conteúdo da caixa de texto ?