Bom dia pessoal, tenho um bd que realiza agendamentos de pacientes até então funcionando normalmente, acontece que pediram pra fazer uma atualização pra limitar um determinado tipo de atendimento em algumas datas especificas. Fiz da seguinte forma, criei uma tabela onde cadastro a data e o limite diario e no botão que abre o form para cadastrar a consulta ele verifica antes de abrir a janela se o limite já chegou e da um aviso e pergunta se quer abrir mesmo assim, se a pessoa abrir na hora de salvar o agendamento ele da outro aviso falando que não pode concluir pois já chegou ao limite, funcionou certinho. Porém agora anda acontecendo o seguinte problema, quando eu fecho o banco e tento abrir de vez em quando acontece de ele dar um erro falando que o banco precisa ser reparado e ao tentar reparar ele fala que já foi aberto em modo exclusivo e não me deixa abrir novamente, a solução até o momento é copiar o mdb e o ldb pra outra pasta abrir e fechar novamente pra voltar a funcionar. Alguém tem alguma luz do que pode estar acontecendo? segue o link para o banco caso alguém queira dar uma olhada, ele é usado em rede mas n tem back e front end
drive.google.com/file/d/1AS1FcEj8u8q-0uwrLkD9bJNchCmtLccT/view?usp=sharing
drive.google.com/file/d/1AS1FcEj8u8q-0uwrLkD9bJNchCmtLccT/view?usp=sharing