Galrea, bom dia,
estou precisando de um apoio de vocês por favor.. meu caso é o seguinte. Eu tenho um formulário com uma caixa de listagem que busca as informações da minha tabela via ODBC, a consulta é realizada em 3 tabelas diferentes, se executo a consulta ela está me trazendo o resultado que eu quero, o problema é que ao abrir o form o mesmo fecha inesperadamente, chegando a sair do Access. Alguem já se deparou com algo do gênero e poderia me dar uma luz?
Esse é meu formulário com a caixa de seleção que aponta para a consulta
Essa é minha consulta
Essa é a instrução via SQL que está fazendo.
Se executo normalmente sem abrir o form ela aparece o resultado. Veja
Mas se abro o formulário fecha o access sem avisar e cria um arquivo lock do banco...
Alguém já sofreu com isso?
Agradeço a ajuda
estou precisando de um apoio de vocês por favor.. meu caso é o seguinte. Eu tenho um formulário com uma caixa de listagem que busca as informações da minha tabela via ODBC, a consulta é realizada em 3 tabelas diferentes, se executo a consulta ela está me trazendo o resultado que eu quero, o problema é que ao abrir o form o mesmo fecha inesperadamente, chegando a sair do Access. Alguem já se deparou com algo do gênero e poderia me dar uma luz?
Esse é meu formulário com a caixa de seleção que aponta para a consulta
Essa é minha consulta
Essa é a instrução via SQL que está fazendo.
- Código:
SELECT public_pcpcpr.pcpr_nrordem_1, public_pcpcpr.pcpr_codprod_1, public_estpro.tpro_descric_1, public_estpro.tpro_unimedi_1, public_pcpcpr.pcpr_quantid_1, public_pcpcpr.status_op, public_pcpfics.fics_cdeqpto_1
FROM public_pcpfics RIGHT JOIN (public_estpro LEFT JOIN public_pcpcpr ON public_estpro.tpro_codprod_1 = public_pcpcpr.pcpr_codprod_1) ON public_pcpfics.fics_codprod_1 = public_pcpcpr.pcpr_codprod_1
WHERE (((public_pcpcpr.status_op)="0" Or (public_pcpcpr.status_op)="5") AND ((public_pcpfics.fics_cdeqpto_1)="002"))
ORDER BY public_pcpcpr.pcpr_nrordem_1;
Se executo normalmente sem abrir o form ela aparece o resultado. Veja
Mas se abro o formulário fecha o access sem avisar e cria um arquivo lock do banco...
Alguém já sofreu com isso?
Agradeço a ajuda
Última edição por kasa1982 em 2/2/2019, 01:51, editado 1 vez(es)