Olá amigos e parceiros. Feliz 2019 a todos. Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de algum mecanismo que impeça o crescimento vertiginoso do banco de dados ao executar consultas principalmente consultas acréscimo. Tenho um relatório de saldo de banco, em que executo da seguinte forma:
1 - Tenho uma tabela TBL_BANCOSALDO
2 - Executo um comando que concomitantemente Exclui todos os dados da tabela
3 - E posteriormente ele acrescenta os registros de várias outras tabelas que compõe o saldo, como tabela de pagamentos, recebimentos, tarifas bancárias, transferências de contas.
4 - Com isso, a cada execução, o banco sai de 90 mb para 180 até atingir 2.059 GB e não executa mais a consulta, tendo eu que compactar com frequência, e derrubar todos usuários se esse limite atinge no horário normal.
Aguardo a ajuda de vocês.
1 - Tenho uma tabela TBL_BANCOSALDO
2 - Executo um comando que concomitantemente Exclui todos os dados da tabela
3 - E posteriormente ele acrescenta os registros de várias outras tabelas que compõe o saldo, como tabela de pagamentos, recebimentos, tarifas bancárias, transferências de contas.
4 - Com isso, a cada execução, o banco sai de 90 mb para 180 até atingir 2.059 GB e não executa mais a consulta, tendo eu que compactar com frequência, e derrubar todos usuários se esse limite atinge no horário normal.
Aguardo a ajuda de vocês.