boas, tive mexendo com esse codigo , agora está ficando com pasta em branco,nai está exibindo a imagem
2 participantes
[Resolvido]Duvida exemplo Icon e Título da aplicação e Criar Atalho no Ambiente de Trabalho
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]Duvida exemplo Icon e Título da aplicação e Criar Atalho no Ambiente de Trabalho
Alvaro Teixeira- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Duvida exemplo Icon e Título da aplicação e Criar Atalho no Ambiente de Trabalho
Origem da dúvida
---------------
Ola Gilliard,
O topico foi dividido, não é permitido tirar dúvidas na sala de repositórios, veja o nº 13 das Regras do Fórum.
Quanto à questão verifique melhor as alterações que fez.
Caso se mantenha, baixe novamente o exemplo e verifique se funciona.
Tenho apenas conhecimento que pode não funcionar em domínio, mas na verdade funciona o problema tem haver com as permissões.
Executando como administrador funciona, mas creio não ser este o seu caso.
Verifique e depois deixe o feedback.
Abrço
---------------
Ola Gilliard,
O topico foi dividido, não é permitido tirar dúvidas na sala de repositórios, veja o nº 13 das Regras do Fórum.
Quanto à questão verifique melhor as alterações que fez.
Caso se mantenha, baixe novamente o exemplo e verifique se funciona.
Tenho apenas conhecimento que pode não funcionar em domínio, mas na verdade funciona o problema tem haver com as permissões.
Executando como administrador funciona, mas creio não ser este o seu caso.
Verifique e depois deixe o feedback.
Abrço
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: [Resolvido]Duvida exemplo Icon e Título da aplicação e Criar Atalho no Ambiente de Trabalho
Estou analisando meus tópicos para serem fechados ,amigo pois eu esqueci de fechar alguns e dar retorno, .
Esse aqui vou fechar ele, mas tenho uma duvido, no 2007 Ele funciona o ícone e atalho já no 2010 só funciona o atalho mas o ícone na barra de tarefas não funciona .
Esse aqui vou fechar ele, mas tenho uma duvido, no 2007 Ele funciona o ícone e atalho já no 2010 só funciona o atalho mas o ícone na barra de tarefas não funciona .
.................................................................................
Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
Uma mão ajuda a outra.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Ola Gilliard,
Verifique melhor, qualquer coisa estamos cá.
Abraço
Verifique melhor, qualquer coisa estamos cá.
Abraço
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
ja fiz de tudo
.................................................................................
Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
Uma mão ajuda a outra.
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
Teixeira, boa tarde, vou dar uma pausa , porque vou ter que estudar outra coisa aqui , depois eu te retorno meu amigo.
Tem como vc deixar esse link disponibilizado, pois vou comparar porque eu uso o de baixo mesmo
Tem como vc deixar esse link disponibilizado, pois vou comparar porque eu uso o de baixo mesmo
Uma mão ajuda a outra.
- Respeito às regras :
- Mensagem nº8
Olá, ficamos então aguardar.
Quanto ao exemplo que usei, foi o mesmo que abriu esta dúvida.
Confira o link na mensagem n. 2 (Origem do tópico) e baixe novamente.
Abraço
Quanto ao exemplo que usei, foi o mesmo que abriu esta dúvida.
Confira o link na mensagem n. 2 (Origem do tópico) e baixe novamente.
Abraço
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº9
NO meu Access 2010 32 bits ele não funciona
Uma mão ajuda a outra.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº10