Boa tarde,
Estou iniciando no access e estou fazendo um banco de dados para um pequeno consultório de fisioterapia.
Inicialmente gostaria de agradecer a TODOS neste fórum por compartilhar e repatir pelo simples prazer de ajudar.
Voces estão me ensinando a gostar e aprender Access.
Criei uma consulta que mostra o TOTAL DO FATURAMENTO e a partir deste calcula o TOTAL DA PARTICIPAÇÃO de cada fisioterapeuta
(que é uma porcentagem do faturamento baseada no tipo de tratamento).
Preciso que o resultado preencha um campo em formulário para que se possa ajustar as "comissões" a serem pagas no mês através de
débitos e créditos e expressem o valor final a pagar para cada fisioterapeuta.
Pensei em duas combobox, uma com o "NomeDoFisioterapeuta" e outra com o "MÊS", que chamariam o "valor apurado antes do ajuste".
Tentei usar o DLookup mas não acertei.
Como procedo para preencher este campo automaticamente?
Obrigado,
Allan
Estou iniciando no access e estou fazendo um banco de dados para um pequeno consultório de fisioterapia.
Inicialmente gostaria de agradecer a TODOS neste fórum por compartilhar e repatir pelo simples prazer de ajudar.
Voces estão me ensinando a gostar e aprender Access.
Criei uma consulta que mostra o TOTAL DO FATURAMENTO e a partir deste calcula o TOTAL DA PARTICIPAÇÃO de cada fisioterapeuta
(que é uma porcentagem do faturamento baseada no tipo de tratamento).
Preciso que o resultado preencha um campo em formulário para que se possa ajustar as "comissões" a serem pagas no mês através de
débitos e créditos e expressem o valor final a pagar para cada fisioterapeuta.
Pensei em duas combobox, uma com o "NomeDoFisioterapeuta" e outra com o "MÊS", que chamariam o "valor apurado antes do ajuste".
Tentei usar o DLookup mas não acertei.
Como procedo para preencher este campo automaticamente?
Obrigado,
Allan