MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

[Resolvido]Insert Into não acrescenta na tabela

Vanderlei
    Avançado
    Avançado

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Insert Into não acrescenta na tabela Empty [Resolvido]Insert Into não acrescenta na tabela

Mensagem  Vanderlei 19/12/2018, 02:15

Meus amigos

Será que alguem poderia me auxiliar neste código:

Onde estou errando, na verdade executa sem erro mas não acrescenta os dados na tabela CADCAIXA

DESDE JÁ AGRADEÇO

Private Sub ValorLanc_BeforeUpdate(Cancel As Integer)
    If Me.Tipo.Value = "Despesas" Then
    CurrentDb.Execute "INSERT INTO CADCAIXA(DataPagto, Historico, Historico1, saida, NomeLoja) VALUES (#" & Format(DataAutorizacao, "mm-dd-yyyy") & "#,'" & Forms!formEntradaDados.NomeBanco & "','" & Forms!formEntradaDados.Descrição & "','" & Forms!formEntradaDados.ValorLanc & "','" & Forms!formEntradaDados.NomeLoja & "');"
    ElseIf Me.Tipo.Value = "Receita" Then
    CurrentDb.Execute "INSERT INTO CADCAIXA(DataPagto, Historico, Historico1, entrada, NomeLoja) VALUES (#" & Format(DataAutorizacao, "mm-dd-yyyy") & "#,'" & Forms!formEntradaDados.NomeBanco & "','" & Forms!formEntradaDados.Descrição & "','" & Forms!formEntradaDados.ValorLanc & "','" & Forms!formEntradaDados.NomeLoja & "');"
    End If
    End sub
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer

[Resolvido]Insert Into não acrescenta na tabela Empty Re: [Resolvido]Insert Into não acrescenta na tabela

Mensagem  Silvio 19/12/2018, 19:01

Tardesss

Mude de Private Sub ValorLanc_BeforeUpdate(Cancel As Integer) para AfterUpdate ( depois de atualizar )

.................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

"Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
    Vanderlei
    Avançado
    Avançado

[Resolvido]Insert Into não acrescenta na tabela Empty Re: [Resolvido]Insert Into não acrescenta na tabela

Mensagem  Vanderlei 19/12/2018, 21:31

Grato pelo interesse

Mas infelizmente não resolveu, ja tinha feito isso antes que tb não tinha resolvido
    Vanderlei
    Avançado
    Avançado

Mensagem  Vanderlei 20/12/2018, 09:46

Resolvido, a solução era mais simples do que eu pensava, códigos desnecessarios

Private Sub ValorLanc_AfterUpdate()
    If Me.Tipo.Value = "Receita" Then
    CurrentDb.Execute "INSERT INTO CADCAIXA(DataPagto, Historico, Historico1, entrada, NomeLoja) VALUES (#" & Format(DataAutorizacao, "mm-dd-yyyy") & "#,'" & Forms!formEntradaDados.NomeBanco & "','" & Forms!formEntradaDados.Descrição & "','" & Forms!formEntradaDados.ValorLanc & "','" & Forms!formEntradaDados.NomeLoja & "');"
    Else
    CurrentDb.Execute "INSERT INTO CADCAIXA(DataPagto, Historico, Historico1, saida, NomeLoja) VALUES (#" & Format(DataAutorizacao, "mm-dd-yyyy") & "#,'" & Forms!formEntradaDados.NomeBanco & "','" & Forms!formEntradaDados.Descrição & "','" & Forms!formEntradaDados.ValorLanc & "','" & Forms!formEntradaDados.NomeLoja & "');"
    Me.Form.Refresh
    lst_ReceitaDespesa.Requery
    End If
    End Sub

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 8/11/2024, 06:18