Bom dia pessoal,
Preciso importar mensalmente os dados do registro de filiados a partidos. São aproximadamente 900 tabelas todo mês, com os mesmos campos e colunas.
Tenho 2 problemas:
1) Estou tentando uma forma de fazer a importação automática. Gostaria que a importação agrupasse as varias tabelas em uma só (ou mais de uma caso ultrapasse o limite do Access) Estou tentando com esse código que achei no fórum mas estou tendo dificuldades:
Segundo problema:
2) Os campos de colunas contém palavras acentuadas e com espaços. Como fazer para isso não ser um problema na importação, sem eu ter q mudar manualmente as 900 tabelas?
Exemplos em anexo
Obrigado
Preciso importar mensalmente os dados do registro de filiados a partidos. São aproximadamente 900 tabelas todo mês, com os mesmos campos e colunas.
Tenho 2 problemas:
1) Estou tentando uma forma de fazer a importação automática. Gostaria que a importação agrupasse as varias tabelas em uma só (ou mais de uma caso ultrapasse o limite do Access) Estou tentando com esse código que achei no fórum mas estou tendo dificuldades:
- Código:
Private Sub Comando0_Click()
Dim strPathFile As String
Dim strFile As String
Dim strPath As String
Dim strTable As String
Dim blnHasFieldNames As Boolean
blnHasFieldNames = True
strPath = "C:\Users\bruno.santos\Desktop\filiados"
strTable = "Filiados"
strFile = Dir(strPath & "*.csv")
Do While Len(strFile) > 0
strPathFile = strPath & strFile
DoCmd.TransferSpreadsheet acImport, acSpreadsheetTypeExcel9, _
strTable, strPathFile, blnHasFieldNames
strFile = Dir()
Loop
MsgBox "A importação dos dados foi concluída", vbInformation
End Sub
Private Sub Comando0_DblClick(Cancel As Integer)
End Sub
Segundo problema:
2) Os campos de colunas contém palavras acentuadas e com espaços. Como fazer para isso não ser um problema na importação, sem eu ter q mudar manualmente as 900 tabelas?
Exemplos em anexo
Obrigado