MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

Alteração de um Sub Formulário através de uma Caixa de Listagem

Bessa_SP
    Avançado
    Avançado

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Alteração de um Sub Formulário através de uma Caixa de Listagem Empty Alteração de um Sub Formulário através de uma Caixa de Listagem

Mensagem  Bessa_SP 10/12/2018, 13:07

Bom dia Senhores!!!

O que necessito não sei se é possível, trata-se de um formulário de controle de cheques, aonde tenho uma tabela chamada Tbl_Cheques com os campos Id_cheque / N_Fatura / Nome_completo.
    E uma tabela que se chama Tbl_itens_cheques aonde consta os campos:
    Cod_it_cheque
    Id_cheque
    N_cheque
    ValorCheque
    DtVencimento
    E outros campos...

Sendo que o Tbl_cheques e o formulário principal e Tbl_it_cheque e o sub-formulário, porém fiz uma consulta filtro e criei uma caixa de listagem aonde constam todos os dados sobre o cliente e os cheques, dentro do formulário principal.
    Dentro do formulário principal coloquei uma caixa de combinação que tem o nome de txtpesq aonde tem todos os números de cheques existentes, quando eu insiro o número do cheque essa caixa de listagem é filtrada aparecendo o cheque em questão.
    Porém vamos a necessidade eu desejaria ao clicar no numero do cheque em questão na caixa de listagem o meu sub-formulário aparecesse o referido cheque para que se fosse feita alterações do tipo se ele foi depositado/repassado ou até prorrogado.E possível.

Obrigado
    good guy
    good guy
    Developer
    Developer

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Alteração de um Sub Formulário através de uma Caixa de Listagem Empty Alteração de um Sub Formulário através de uma Caixa de Listagem

Mensagem  good guy 14/12/2018, 19:35

Olá Bessa,

Posta o bd ou um exemplo para descobrir se é possível. Temos que trabalhar juntos !!!

Data/hora atual: 7/11/2024, 23:41