Salva Vidas Bom dia,
Preciso de ajuda quando ao código abaixo...
O objectivo é que o mesmo realize uma selecção na tebebla com base no intervalo de datas inserido pelo utlizador (Data1 e Data2... testei as variaveis e elas recebem os valores das TextBox.
O meu problemão consiste em achar um comando que execute a query SELECT, já sei que o Docmd.RunSQL não serve!!!
Desde já grato pela ajuda prestada
Saudações
Hélio
Private Sub pesquisar_Click()
Dim db As DAO.Database
Dim qdf As DAO.QueryDef
Dim strSQL As String
Dim Data1 As Date
Dim Data2 As Date
Set db = CurrentDb
Set qdf = db.QueryDefs("PesquisaDataQuery")
Data1 = Me!DataMenor.Value
Data2 = Me!DataMaior.Value
strSQL = " SELECT * FROM Reclamacao WHERE Reclamacao.DataEntregaCartaCliente_NQ >= '& Data1 &' AND Reclamacao.DataEntregaCartaCliente_NQ <= '& Data2 &';"
DoCmd.RunSQL (SELECT * FROM Reclamacao WHERE Reclamacao.DataEntregaCartaCliente_NQ >= "& Data1 &" AND Reclamacao.DataEntregaCartaCliente_NQ <= '& Data2 &'
MsgBox (strSQL)
MsgBox (Data1)
End Sub
Preciso de ajuda quando ao código abaixo...
O objectivo é que o mesmo realize uma selecção na tebebla com base no intervalo de datas inserido pelo utlizador (Data1 e Data2... testei as variaveis e elas recebem os valores das TextBox.
O meu problemão consiste em achar um comando que execute a query SELECT, já sei que o Docmd.RunSQL não serve!!!
Desde já grato pela ajuda prestada
Saudações
Hélio
Private Sub pesquisar_Click()
Dim db As DAO.Database
Dim qdf As DAO.QueryDef
Dim strSQL As String
Dim Data1 As Date
Dim Data2 As Date
Set db = CurrentDb
Set qdf = db.QueryDefs("PesquisaDataQuery")
Data1 = Me!DataMenor.Value
Data2 = Me!DataMaior.Value
strSQL = " SELECT * FROM Reclamacao WHERE Reclamacao.DataEntregaCartaCliente_NQ >= '& Data1 &' AND Reclamacao.DataEntregaCartaCliente_NQ <= '& Data2 &';"
DoCmd.RunSQL (SELECT * FROM Reclamacao WHERE Reclamacao.DataEntregaCartaCliente_NQ >= "& Data1 &" AND Reclamacao.DataEntregaCartaCliente_NQ <= '& Data2 &'
MsgBox (strSQL)
MsgBox (Data1)
End Sub