Após utilizar meu banco de dados Access 2016, ele cria uma cópia de forma automática. Por exemplo tenho um banco de dados nome ATGP, após encerrar o sistema cria uma cópia automática ATGP1 , ATGP2 .....Onde eu configuro para isto não acontecer?
4 participantes
Banco dados criando Backup automaticamente
phdgodoy- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Banco dados criando Backup automaticamente
toyebom- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Banco dados criando backup automaticamente
Relativamente a isso só tu podes descobrir.
Ou é uma função que criaste no evento ao fechar ou em outro evento que quando sais cria a cópia. Ou então um módulo externo ou interno que chamas quando sai.
Se for no evento ao fechar ou ao sair é fácil basta apagar a linha de comando que dá essa ordem.
O grande problema dos erros e funções das bds que criamos é em vez de estudar os exemplos que são fornecidos, copiam e colam partes deles às bds que estão a criar ou a actualizar e ai acontece coisas que não queremos. Não estou a dizer que seja o caso.
Ou é uma função que criaste no evento ao fechar ou em outro evento que quando sais cria a cópia. Ou então um módulo externo ou interno que chamas quando sai.
Se for no evento ao fechar ou ao sair é fácil basta apagar a linha de comando que dá essa ordem.
O grande problema dos erros e funções das bds que criamos é em vez de estudar os exemplos que são fornecidos, copiam e colam partes deles às bds que estão a criar ou a actualizar e ai acontece coisas que não queremos. Não estou a dizer que seja o caso.
.................................................................................
Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.
Alvaro Teixeira- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: Banco dados criando Backup automaticamente
Olá a todos,
Roberto, creio que não é uma cópia de segurança, uma vez que só passou a fazer desde que usa a versão 2016.
Acho que a base de dados pode apresentar um erro e ao fazer o Reparar/Compactar cria esse historico das versões.
Abra o projeto prima as teclas ALT + F11 e compile o projeto e verifique se apresenta erros.
Abraço
Roberto, creio que não é uma cópia de segurança, uma vez que só passou a fazer desde que usa a versão 2016.
Acho que a base de dados pode apresentar um erro e ao fazer o Reparar/Compactar cria esse historico das versões.
Abra o projeto prima as teclas ALT + F11 e compile o projeto e verifique se apresenta erros.
Abraço
phdgodoy- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
banco dados criando backup automatico
somente tem tabela do banco de dados não tem macro nem código ele cria sozinho.
criei o banco carga_12208 e o sitema criou automaticamento os bancos abaixo.
carga_1220181
carga_1220182
carga_12201821
criei o banco carga_12208 e o sitema criou automaticamento os bancos abaixo.
carga_1220181
carga_1220182
carga_12201821
Alvaro Teixeira- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Olá a todos,
Roberto tente assim:
- Crie uma nova base de dados
- Abra a nova base de dados e importe todas as tabelas da base de dados antiga e teste.
Abraço
Roberto tente assim:
- Crie uma nova base de dados
- Abra a nova base de dados e importe todas as tabelas da base de dados antiga e teste.
Abraço
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Olá amigos.
Os bancos fazem isso mesmo, sempre que tiverem o Compactar/Reparar setado para compactar ao fechar, se o banco estiver numa diretoria sem permissões.
Os bancos fazem isso mesmo, sempre que tiverem o Compactar/Reparar setado para compactar ao fechar, se o banco estiver numa diretoria sem permissões.
.................................................................................
Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Ou ainda: Aqui (Novo)
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
102 Códigos VBA Gratuitos...
Instruções SQL como utilizar...