Boa noite!
Galera to criando um sistema de faltas e preciso gravar os dados que estão na tabela cad_alunos para tabela cad_faltas, para isso criei um formulário onde ao selecionar a turma aparecem os alunos que estão cadastrados nela e um botão para fazer esta gravação, fiz o teste e ele grava normalmente os campos do formulário, mais os campos do sub-formulário apresentam o seguinte erro:
Erro de compilação
Método ou membro de dados não encontrado
Segue o código que coloquei no botão para gravar ao clicar:
Se alguém puder me ajudar agradeço, deixei em anexo o bd para verificação.
desde já agradeço
Galera to criando um sistema de faltas e preciso gravar os dados que estão na tabela cad_alunos para tabela cad_faltas, para isso criei um formulário onde ao selecionar a turma aparecem os alunos que estão cadastrados nela e um botão para fazer esta gravação, fiz o teste e ele grava normalmente os campos do formulário, mais os campos do sub-formulário apresentam o seguinte erro:
Erro de compilação
Método ou membro de dados não encontrado
Segue o código que coloquei no botão para gravar ao clicar:
- Código:
CurrentDb.Execute "INSERT INTO Cad_faltas (código,presença,matéria,turma,aula,data) Values('" & Me.código & "','" & Me.presença & "','" & Me.matéria & "','" & Me.Turma & "','" & Me.aula & "','" & Me.Data & "')"
Se alguém puder me ajudar agradeço, deixei em anexo o bd para verificação.
desde já agradeço
- Anexos
- Cad Faltas.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (100 Kb) Baixado 15 vez(es)
Última edição por flasbc em Qua 21 Nov 2018, 23:19, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : falta de conteúdo)