Boa tarde galera, estou quebrando a cabeça aqui para tentar resolver um problema, seguinte, tenho um sistema de assistência técnica onde quando eu gero a ordem de serviço e eu adiciono produtos na OS para gerar o orçamento com o valor e itens que serão utilizados, ele não subtrai do meu estoque, criei um campo em minha tabela escrito "itens orçamento" ele calcula os valores na hora de gerar a OS porem não subtrai do meu estoque porem eu coloquei uma condição via vba, se caso eu mude o status da OS para "FATURADO" ele salva o valor que está no campo "itens orçamento" para o campo na tabela onde irá subtrair os itens do estoque, até ai tudo bem funcionou bem com o código abaixo
If Me.Status = "Faturado" Then
Form_FRM_SERVICOS_SUB.quantidade.Value = Form_FRM_SERVICOS_SUB.qtdorcamento.Value
Else
Form_FRM_SERVICOS_SUB.quantidade.Value = 0
End If
porem quando eu altero no formulário e salvo ele modifica somente o primeiro 1º item na tabela e os demais não, a não ser que eu modifique manualmente todos os itens e salvo alguém tem alguma dica do que posso fazer para resolver isso?!
If Me.Status = "Faturado" Then
Form_FRM_SERVICOS_SUB.quantidade.Value = Form_FRM_SERVICOS_SUB.qtdorcamento.Value
Else
Form_FRM_SERVICOS_SUB.quantidade.Value = 0
End If
porem quando eu altero no formulário e salvo ele modifica somente o primeiro 1º item na tabela e os demais não, a não ser que eu modifique manualmente todos os itens e salvo alguém tem alguma dica do que posso fazer para resolver isso?!