Bom dia. Tenho essa consulta de associação de motoristas e preciso que ao excluir um associado, todos os dados deles sejam excluídos também. Os campos referentes ao agendamento que deveriam estar na tabela Agendamentos (Tbl_Agendamentos) tiveram que ser colocados na tabela principal (Tbl_Cadastro_Nomes) o que não é o correto, e quando vai inserir as tabelas associadas na consulta aparece o erro de associações ambíguas. Preciso que o campo "Assunto" e "Documentos" (que são de tabelas fixas, base de dados) sejam copiados para os campos na tabela Agendamentos mas o relacionamento delas só funciona na janela de relacionamentos.
Criar os campos na própria tabela Agendamentos também não funciona porque os textos gerados para o agendamento estão em outra consulta e consulta não edita.
Alguém tem uma luz?
Segue a tela da consulta: Erro de associações ambíguas
Pra piorar ainda tenho que editar uma coluna na consulta sempre em nova coluna porque fica dando um "bug" quando pressiono TAB ou Enter. A expressão que quase sempre é grande, simplesmente some da coluna.
Criar os campos na própria tabela Agendamentos também não funciona porque os textos gerados para o agendamento estão em outra consulta e consulta não edita.
Alguém tem uma luz?
Segue a tela da consulta: Erro de associações ambíguas
Pra piorar ainda tenho que editar uma coluna na consulta sempre em nova coluna porque fica dando um "bug" quando pressiono TAB ou Enter. A expressão que quase sempre é grande, simplesmente some da coluna.