Bom dia
O meu sistema é para utilização de múltiplas empresas e contas ou caixa. A minha consulta ele filtra pelo Perído, pela empresa selecionada e pela Conta/Caixa selecionado.
Mas quando gero o relatorio o relatorio esta saindo duplicado os registro.
A consulta:
O meu sistema é para utilização de múltiplas empresas e contas ou caixa. A minha consulta ele filtra pelo Perído, pela empresa selecionada e pela Conta/Caixa selecionado.
Mas quando gero o relatorio o relatorio esta saindo duplicado os registro.
A consulta:
- Código:
SELECT tbl_Financeiro.Data, tbl_Financeiro.CliForn, tbl_Financeiro.DescricaoM, tbl_Financeiro.FormaPagamento, tbl_Financeiro.Receita, tbl_Financeiro.Despesa, tbl_Financeiro.CodEmpresa, tbl_CadEmpresas.NomeEmpresa, tbl_Financeiro.CodContaX, tbl_ContaCaixa.Descricao, tbl_Financeiro.CodUsuario, tblUsuários.Usuario FROM (tblUsuários INNER JOIN (tbl_Financeiro INNER JOIN tbl_CadEmpresas ON tbl_Financeiro.CodEmpresa = tbl_CadEmpresas.CodEmpresa) ON tblUsuários.IdUsuario = tbl_Financeiro.CodUsuario) INNER JOIN tbl_ContaCaixa ON tbl_CadEmpresas.CodEmpresa = tbl_ContaCaixa.CodEmpresa WHERE (((tbl_Financeiro.Data) Between [Formulários]![frm_FechamentoCaixa]![txtDataInical] And [Formulários]![frm_FechamentoCaixa]![txtDataFinal]) AND ((tbl_Financeiro.CodEmpresa)=[Formulários]![frm_Selecao]![txtCodEmpresa]) AND ((tbl_Financeiro.CodContaX)=[Formulários]![frm_FechamentoCaixa]![CodContaCx]));