MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Consulta de Acréscimo com duas tabelas destino

    avatar
    manfs
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 21/09/2018

    Consulta de Acréscimo com duas tabelas destino Empty Consulta de Acréscimo com duas tabelas destino

    Mensagem  manfs 31/10/2018, 14:32

    Olá a todos,

    esse é meu primeiro post!

    Pessoal eu estou com um problema do qual não encontro solução.

    Eu tenho duas tabelas relacionadas "Solicitação de Compra" e "Itens Solicitações", até ai está tudo bem.

    Estou implementando sharepoint para que seja geradas novas solicitações e ele possui os dados tanto da solicitação como dos itens.

    Seria possível agregar essas informações nas minhas tabelas?

    Ex.: Tbl_Sharepoint [Solicitante], [Projeto], [Data Início] acrescentar na tabela "Solicitação de Compra" [Solicitante], [Projeto], [Data Início]
    Tbl_Sharepoint [Item], [Quantidade], [Fornecedor] acrescentar na tabela "Itens Solicitações" [Item], [Quantidade], [Fornecedor]

    E pra fechar o problema manter o vínculo da Solicitação com o Itens Solicitações.

    Ex.: entrou 3 novos registros no Sharepoint, porém são duas solicitações diferentes, uma solicitação tem dois itens e a outra apenas um.

    OBS: O número da solicitação e número do item é de alto incremento.

    A idéia é como se utilizasse uma consulta de acréscimo direcionando para duas tabelas.


    Espero que tenha ficado claro.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8464
    Registrado : 05/11/2009

    Consulta de Acréscimo com duas tabelas destino Empty Re: Consulta de Acréscimo com duas tabelas destino

    Mensagem  Alexandre Neves 31/10/2018, 15:10

    Boa tarde e bem-vindo ao fórum
    Não entendi bem
    Disponibilize dados significativos (fictícios se houver protecção de dados) e explique com os dados fornecidos


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

      Data/hora atual: 8/9/2024, 02:46