Ola a todos já estou com mais de uma semana nesta pendência e não consegui resolver...
tenho um bd que gera um relatório, queria que ao clicar para imprimir ele salve o relatório em uma pasta no formato pdf e abra o mesmo pdf no leitor nativo do próprio windows, isso eu consegui em um outro bd que fiz, e ta funcionando perfeitamente, peguei o mesmo código e coloquei no meu bd atual e esta dando erro em tempo de execução '2501' a ação output foi cancelada!
não consegui fazer ele salvar e nem abrir o pdf
o código é este:
'On Error Resume Next
Dim strrelatorio As String
Dim strcodigo As String
Dim strArquivo As String
Dim strLocal As String
strrelatorio = "R_LAUDO"
strcodigo = "[Código]=" & Me![Código]
strArquivo = "Nº-" & Me!ATENDIMENTO & ".pdf"
strLocal = CurrentProject.Path & "\logs\Laudos\" & strArquivo
DoCmd.OpenReport strrelatorio, acViewPreview, , strcodigo, acHidden
DoCmd.OutputTo acOutputReport, "R_LAUDO", "PDFFormat (*.pdf)", strLocal, True 'aqui está acontecendo o erro
DoCmd.Close
no meu bd este código está no evento "ao clicar" do formulário "forsublistaresult_print" no campo "ATENDIMENTO"
desde já agradeço a ajuda!
link do meu bd
Att:Gleilson
tenho um bd que gera um relatório, queria que ao clicar para imprimir ele salve o relatório em uma pasta no formato pdf e abra o mesmo pdf no leitor nativo do próprio windows, isso eu consegui em um outro bd que fiz, e ta funcionando perfeitamente, peguei o mesmo código e coloquei no meu bd atual e esta dando erro em tempo de execução '2501' a ação output foi cancelada!
não consegui fazer ele salvar e nem abrir o pdf
o código é este:
'On Error Resume Next
Dim strrelatorio As String
Dim strcodigo As String
Dim strArquivo As String
Dim strLocal As String
strrelatorio = "R_LAUDO"
strcodigo = "[Código]=" & Me![Código]
strArquivo = "Nº-" & Me!ATENDIMENTO & ".pdf"
strLocal = CurrentProject.Path & "\logs\Laudos\" & strArquivo
DoCmd.OpenReport strrelatorio, acViewPreview, , strcodigo, acHidden
DoCmd.OutputTo acOutputReport, "R_LAUDO", "PDFFormat (*.pdf)", strLocal, True 'aqui está acontecendo o erro
DoCmd.Close
no meu bd este código está no evento "ao clicar" do formulário "forsublistaresult_print" no campo "ATENDIMENTO"
desde já agradeço a ajuda!
link do meu bd
Att:Gleilson