Boa noite.
Companheiros, estou atualizando um sistema de folha de pagamento, especificamente um arquivo para ser enviado ao TCE, o código abaixo gera um arquivo no formato *.csv
Eis a questão; O arquivo é gerado normalmente, mas, se mês seguinte eu gerar este arquivo o mesmo é apenas atualizado ou substituído, já que ele exporta os dados atualizados mês a mês em uma tabela, e eu gostaria que a cada mês fosse gerado um novo arquivo dentro da pasta ArquivosTCE, mantendo o anterior e o atual. Que ficasse por ex: ServidoresTCE_outubro, ServidoresTCE_novembro....
espero ter sido claro.
alguém poderia me dar essa ajudinha.
Agradeço a quem puder colaborar!
Private Sub GeraServidor_Click()
DoCmd.TransferText transfertype:=acExportDelim, _
specificationname:="ServidoresTCEexport", _
tablename:="PrestacaoTCE", _
FileName:="C:\CADSERV\FOPAG\ArquivosTCE\ServidoresTCE.csv", _
hasfieldnames:=True
MsgBox "Arquivo gerado com sucesso", vbOKOnly, "Confirmação"
End Sub
Companheiros, estou atualizando um sistema de folha de pagamento, especificamente um arquivo para ser enviado ao TCE, o código abaixo gera um arquivo no formato *.csv
Eis a questão; O arquivo é gerado normalmente, mas, se mês seguinte eu gerar este arquivo o mesmo é apenas atualizado ou substituído, já que ele exporta os dados atualizados mês a mês em uma tabela, e eu gostaria que a cada mês fosse gerado um novo arquivo dentro da pasta ArquivosTCE, mantendo o anterior e o atual. Que ficasse por ex: ServidoresTCE_outubro, ServidoresTCE_novembro....
espero ter sido claro.
alguém poderia me dar essa ajudinha.
Agradeço a quem puder colaborar!
Private Sub GeraServidor_Click()
DoCmd.TransferText transfertype:=acExportDelim, _
specificationname:="ServidoresTCEexport", _
tablename:="PrestacaoTCE", _
FileName:="C:\CADSERV\FOPAG\ArquivosTCE\ServidoresTCE.csv", _
hasfieldnames:=True
MsgBox "Arquivo gerado com sucesso", vbOKOnly, "Confirmação"
End Sub