Olá meus amigos, peço a ajuda dos senhores para conseguir gerar um gráfico no access. Peguei as video-aulas do Professor Gilberlânio e me pedir no raciocínio. Tenho uma tabela de ASSUNTO, dentro dessa tabela eu tenho alguns assuntos que os clientes vão ligar para fazer a sua reclamação. Entre os assuntos são (erro no site, mau atendimento na unidade, mau atendimento no sac, etc...). Gostaria de gerar um gráfico para saber se as reclamações estão diminuindo.
Desde já agradeço a colaboração.
Vou deixar o bd aqui caso algum amigo possa ajudar.
usuário = claudio
senha = 170976
Será que para cada tipo de reclamação precisarei criar uma consulta ? ou somente com uma consulta conseguirei mostrar no gráfico todas reclamações ?
Olá a todos, boa noite!
Algum amigo poderia dar um help ?
Desde já agradeço!
Olá Meus amigos, todas as videos-aulas que assisti, sempre tinha um campo na tabela numero ou moeda, no meu caso eu não tenho. Eu tenho reclamações que se repetem, exemplo "" ERRO NO SITE, MAU ATENDIMENTO". Como poderia fazer essa consulta para o grafico ?
Boa noite, olá meu amigos!
algum amigo poderia me ajudar nesta questão ?
preciso gerar um gráfico das reclamações dos clientes, precisaria colocar no gráfico o MÊS, ASSUNTO e a Filial, e depois um gráfico anual dos assuntos.
Peço a ajuda dos amigos.
Vou deixar o bd aqui caso algum amigo possa ajudar.
usuário = claudio
senha = 170976
Será que para cada tipo de reclamação precisarei criar uma consulta ? ou somente com uma consulta conseguirei mostrar no gráfico todas reclamações ?
Olá a todos, boa noite!
Algum amigo poderia dar um help ?
Desde já agradeço!
Olá Meus amigos, todas as videos-aulas que assisti, sempre tinha um campo na tabela numero ou moeda, no meu caso eu não tenho. Eu tenho reclamações que se repetem, exemplo "" ERRO NO SITE, MAU ATENDIMENTO". Como poderia fazer essa consulta para o grafico ?
Boa noite, olá meu amigos!
algum amigo poderia me ajudar nesta questão ?
preciso gerar um gráfico das reclamações dos clientes, precisaria colocar no gráfico o MÊS, ASSUNTO e a Filial, e depois um gráfico anual dos assuntos.
Peço a ajuda dos amigos.