Estou adaptando um sistema de login que montei seguindo um tutorial externo e agora estou tropeçando no seguinte:
No momento o sistema é capaz de:
Eu gostaria agora de ao clicar na palavra Sair fazer logof ao invés de fechar o programa; estou ciente que ao redefinir ou parar todas as macros eu consigo fazer isso perfeitamente, no entanto gostaria de usar um método diferente já que pretendo implementar esse sistema de logon em outros formes onde parar ou redefinir uma macro pode não ser viável.
estou enviando o arquivo em anexo para que vocês possam estudar meu caso, a senha para logon é 123456.
Agradeço de antemão ao apoio que vocês tem dado ao meu aprendizado
No momento o sistema é capaz de:
- Efetuar o logon ( pelo form de logon) ao clicar na palavra Logar.
- Exibe o nome do usuário.
- Exibir o conteúdo que estava oculto.
- Ocultar a palavra Logar.
- Exibir a palavra Sair.
Eu gostaria agora de ao clicar na palavra Sair fazer logof ao invés de fechar o programa; estou ciente que ao redefinir ou parar todas as macros eu consigo fazer isso perfeitamente, no entanto gostaria de usar um método diferente já que pretendo implementar esse sistema de logon em outros formes onde parar ou redefinir uma macro pode não ser viável.
estou enviando o arquivo em anexo para que vocês possam estudar meu caso, a senha para logon é 123456.
Agradeço de antemão ao apoio que vocês tem dado ao meu aprendizado
Última edição por Vianaedu em 22/9/2018, 02:59, editado 1 vez(es)