Como faço para salvar esses dados e os dados de um dlookup na tabela???
2 participantes
CONT.SE no access
TUVOK- Novato
- Respeito às regras :
Sexo :
Localização :
Mensagens : 43
Registrado : 25/08/2011
- Mensagem nº1
CONT.SE no access
Como faço para salvar esses dados e os dados de um dlookup na tabela???
good guy- Developer
- Respeito às regras :
Sexo :
Localização :
Mensagens : 1304
Registrado : 05/02/2010
- Mensagem nº2
CONT.SE no access
Olá TUVOK,
Você quer contar ou procurar os dados de sua tabela?
Você quer contar ou procurar os dados de sua tabela?
TUVOK- Novato
- Respeito às regras :
Sexo :
Localização :
Mensagens : 43
Registrado : 25/08/2011
- Mensagem nº3
CONT.SE no access
Uma vez contados na sequencia numa coluna como tu me ensinou, na mesma tabela vou acrescentar outros campos de acordo com o documento que serão preenchidos maualmente ou virao de outra tabela através de um vlookup.
Posso fazer isso direto na tabela, antes ou sem usar uma consulta, e depois usar um formulário?
Estava pensando em fazer isso por VBA. É possível? Como fazê-lo?
Até já tinha pensado numas etapas no meu primeiro modelo no excel!
Posso fazer isso direto na tabela, antes ou sem usar uma consulta, e depois usar um formulário?
Estava pensando em fazer isso por VBA. É possível? Como fazê-lo?
Até já tinha pensado numas etapas no meu primeiro modelo no excel!
Última edição por TUVOK em Sex 14 Set 2018, 11:34 pm, editado 1 vez(es)
good guy- Developer
- Respeito às regras :
Sexo :
Localização :
Mensagens : 1304
Registrado : 05/02/2010
- Mensagem nº4
CONT.SE no access
Olá Tuvok,
A programação é útil quando não há outras saídas a não ser por meio dela. Utilize todos os recursos ao seu alcance SEM programação primeiro. Importe todos os dados de uma só vez da planilha, isto é, todas as colunas e depois você poderá facilmente contar e procurar pela informação desejada. Simples assim.
A programação é útil quando não há outras saídas a não ser por meio dela. Utilize todos os recursos ao seu alcance SEM programação primeiro. Importe todos os dados de uma só vez da planilha, isto é, todas as colunas e depois você poderá facilmente contar e procurar pela informação desejada. Simples assim.