Boa noite galera gostaria de pedir a ajuda de vcs referente a um loop que estou tentando fazer mais ta dificil.
O que eu pretende seria o primeiro loop ele verifica em uma consulta um determinado produto e sua quantidade até ai blz consigo ele até aparece a mensagem do jeito que eu quero informando se o produto estoque com estoque menor. Agora o segundo e de acordo com o primeiro exemplo se ele verificar que o produto esta com estoque ele adiciona o produto se não tiver ele aparece a mensagem e somente adiciona o produto que estiver.
um é este que funcinona perfeitamente
Agora o outro seria para inclusão se o produto estiver no estoque
Alguém poderia ajudar como posso unir as duas funções.
Como falei uma verifica o produto consultado e pega a quantidade de estoque de uma consulta e compara. Tendo estoque ele adiciona a lista na tabela.
desde já agradeço a ajuda.
O que eu pretende seria o primeiro loop ele verifica em uma consulta um determinado produto e sua quantidade até ai blz consigo ele até aparece a mensagem do jeito que eu quero informando se o produto estoque com estoque menor. Agora o segundo e de acordo com o primeiro exemplo se ele verificar que o produto esta com estoque ele adiciona o produto se não tiver ele aparece a mensagem e somente adiciona o produto que estiver.
um é este que funcinona perfeitamente
- Código:
Dim rs10
Dim rs11
Dim rs12
Dim rst As Recordset
Set rst = Me!Frm_Produto_Detalhe.Form.RecordsetClone
rst.MoveFirst
Do While Not rst.EOF
rs10 = DLookup("[Estoque]", "Mat_Estoque", "[Cód_Matéria] =" & rst!Cód_Matéria)
rs11 = DLookup("[Descrição]", "Matéria", "[Cód_Matéria] =" & rst!Cód_Matéria)
If rst.Fields("Quantidade") * Me.N_Pares > rs10 Then
'MsgBox "A Quantidade Requerida Não Existe no Estoque" & rs11, vbCritical, NomeAplicativo()
MsgBox "A Quantidade Requerida Não Existe no Estoque." & vbCr & "" & vbCr & _ '[b][color=#ff3300] Aqui no caso nem precisaria da mensagem agora[/color] [/b]
"Material: " & rs11 & vbCr & _
"Quantidade no Estoque: " & rs10, vbCritical, NomeAplicativo()
Else
End If
rst.MoveNext
Loop
Set rs10 = Nothing
Set rs11 = Nothing
rst.Close
Set rst = Nothing
Agora o outro seria para inclusão se o produto estiver no estoque
- Código:
Dim dbOrc As Database, rs2, rs3 As DAO.Recordset
Set dbOrc = CurrentDb
'Aqui abro a tabela onde estão os produtos do orçamento
Set rs2 = dbOrc.OpenRecordset("SELECT * FROM Produto_Detalhe WHERE Cód_Produto=" & Me.Combinação48)
'Aqui abro a tabela que vai receber os produtos do orçamento
Set rs3 = dbOrc.OpenRecordset("Matéria_Saida_Detalhe", dbOpenDynaset)
'Aqui os campos que vão receber os dados dos produtos do orçamento
While (Not rs2.EOF) ' Aqui eu tentei colocar esta condição mais sem sucesso If rst.Fields("Quantidade") * Me.N_Pares > rs10 Then
With rs3
.AddNew
![Cód_Saida] = DMax("Cód_Saida", "Matéria_Saida")
![Cód_Matéria] = rs2![Cód_Matéria]
![Valor_Registrado] = rs2![Valor_Registrado]
![Qtd_Par] = rs2![Quantidade]
.Update
rs2.MoveNext
End With
Wend
'Aqui fecho as tabelas abertas
rs2.Close
Set rs2 = Nothing
rs3.Close
Set rs3 = Nothing
Set dbOrc = Nothing
Alguém poderia ajudar como posso unir as duas funções.
Como falei uma verifica o produto consultado e pega a quantidade de estoque de uma consulta e compara. Tendo estoque ele adiciona a lista na tabela.
desde já agradeço a ajuda.