Olá,
estou colocando no tópico Formulário, mas tb abrange consulta, fiquei em dúvida onde postar.
Tenho um Form com SubForm.
No SubForm tem os campos do objeto emprestado para a pessoa que esta no Form.
Existe um botão no Form para Gravar a data de devolução (data atual) do objeto no campo Data_Devo.
Na mesma sequencia dos comandos uma consulta Atualiza (alguns Campos) da Tabela dos Objetos para o item baixado na data(Funciona Normal)
O que estou com dificuldade é na primeira consulta que atualiza a data_devo no subForm que não aparece após clicar o botão.
Falta alguma instrução?
Instrução do Botão
ConsultaGrava Data
www.dropbox.com/s/am6x4iukvhn1lka/CosultaGravaData.JPG?dl=0
Deixo a foto do Form com o SubForm.
www.dropbox.com/s/zkw2dlohm6h6qk0/TelaNovaBx.JPG?dl=0
estou colocando no tópico Formulário, mas tb abrange consulta, fiquei em dúvida onde postar.
Tenho um Form com SubForm.
No SubForm tem os campos do objeto emprestado para a pessoa que esta no Form.
Existe um botão no Form para Gravar a data de devolução (data atual) do objeto no campo Data_Devo.
Na mesma sequencia dos comandos uma consulta Atualiza (alguns Campos) da Tabela dos Objetos para o item baixado na data(Funciona Normal)
O que estou com dificuldade é na primeira consulta que atualiza a data_devo no subForm que não aparece após clicar o botão.
Falta alguma instrução?
Instrução do Botão
- Código:
Private Sub Comando9_Click()
On Error GoTo Err_Comando9_Click
DoCmd.SetWarnings False
Dim stDocName As String
'GRAVA A DATA DE DEVOLUÇÃO NO REGISTRO
stDocName = "ConsGravaDataDevo"
DoCmd.OpenQuery stDocName, acNormal, acEdit
MsgBox "Salvo devolução na data de hoje. CLIQUE agora em GRAVA A BAIXA (COFRE) para terminar"
'============================================================================
Dim stDocName1 As String
'GRAVA A ALTERÇÃO NA TABELA MATERIAL
stDocName1 = "ConsBaixaMaterial"
DoCmd.OpenQuery stDocName1, acNormal, acEdit
MsgBox "Atenção!!" & Chr(13) & "Gravado em Material - COFRE.. como Material FORA DE USO" & Chr(13) & _
"Caso for reutilizá-lo, Abrir CADASTRO DE CARGAS e mudar o Status para ATIVO clicado"
'+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
DoCmd.SetWarnings True
Exit_Comando9_Click:
Exit Sub
Err_Comando9_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_Comando9_Click
Me.Form.Requery
End Sub
ConsultaGrava Data
www.dropbox.com/s/am6x4iukvhn1lka/CosultaGravaData.JPG?dl=0
Deixo a foto do Form com o SubForm.
www.dropbox.com/s/zkw2dlohm6h6qk0/TelaNovaBx.JPG?dl=0