Preciso de ajuda. Estou fazendo um controle de solicitação de atendimento para os carros locados da empresa. Nesse controle depois de algum tempo é realizado um desconto na fatura. Consegui fazer com uma tabela principal de cadastro de solicitação e uma tabela com o numero da linha e os valores de hora do veículo. Estou tentando usar uma segunda tabela pois são dois tipos de veículo: operacional e representativo. Como faço para dizer ao access mudar a tabela de referencia de acordo com tipo de veículo.
3 participantes
Relecionamento entre três tabelas
fabiolds- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Relecionamento entre três tabelas
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Relecionamento entre três tabelas
Fábio bom dia,
Seja bem vindo ao fórum.
Por gentileza, poste aqui seu banco de dados para os colaboradores analisarem e buscar a melhor solução.
No aguardo.
Att,
Alexandre
Seja bem vindo ao fórum.
Por gentileza, poste aqui seu banco de dados para os colaboradores analisarem e buscar a melhor solução.
No aguardo.
Att,
Alexandre
fabiolds- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Meu banco de dados tem 3MB. Não consigo enviar por aqui.
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Voce pode fazer um upload do seu bd no Dropbox e lá vc compartinha o link pra baixar.
[]'s
[]'s
fabiolds- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
https://www.dropbox.com/s/lnenynehpr83yb9/Controle%20de%20SA%20.accdr.accdb?dl=0
tauron- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Nao entendi muita coisa do seu projeto (quase nada), principalmente na parte onde se refere ao tipo (possui varios tipos na tabela "tipos de veiculos") e em nenhum momento visualizei "operacional ou representativo". Minha sugestao eh que seja criado um campo na tabela com estas informacoes.