Bom dia!
Coloquei o cod abaixo para atualizar ao carregar o relatorio, ele carrega ao abrir individualmente mas quando unifico os objetos em um unico objeto os relatorios carregam mas as imagens não poderiam me dizer o que esta errado no meu codigo?
Coloquei o cod abaixo para atualizar ao carregar o relatorio, ele carrega ao abrir individualmente mas quando unifico os objetos em um unico objeto os relatorios carregam mas as imagens não poderiam me dizer o que esta errado no meu codigo?
- Código:
Private Sub Report_Load()
If Right(Application.CurrentProject.Path & "\Fotos\" & Me.[Caminho foto 05 fase2], 1) = "\" Then
Me.img05.Picture = Application.CurrentProject.Path & "\Fotos\" & "NaoExiste.bmp"
Else
Me.img05.Picture = Application.CurrentProject.Path & "\Fotos\" & Me.Caminho_foto_05_fase2
End If
If Right(Application.CurrentProject.Path & "\Fotos\" & Me.Caminho_foto_06_fase2, 1) = "\" Then
Me.img06.Picture = Application.CurrentProject.Path & "\Fotos\" & "NaoExiste.bmp"
Else
Me.img06.Picture = Application.CurrentProject.Path & "\Fotos\" & Me.Caminho_foto_06_fase2
End If
If Right(Application.CurrentProject.Path & "\Fotos\" & Me.Caminho_foto_07_fase2, 1) = "\" Then
Me.img07.Picture = Application.CurrentProject.Path & "\Fotos\" & "NaoExiste.bmp"
Else
Me.img07.Picture = Application.CurrentProject.Path & "\Fotos\" & Me.Caminho_foto_07_fase2
End If
If Right(Application.CurrentProject.Path & "\Fotos\" & Me.Caminho_foto_08_fase2, 1) = "\" Then
Me.img08.Picture = Application.CurrentProject.Path & "\Fotos\" & "NaoExiste.bmp"
Else
Me.img08.Picture = Application.CurrentProject.Path & "\Fotos\" & Me.Caminho_foto_08_fase2
End If
Me.img05.Requery
Me.img06.Requery
Me.img07.Requery
Me.img08.Requery
DoCmd.Requery
End Sub