Tenho um bb com duas tabelas, uma chamada CNAE e outra RISCOS,
Na tabela CNAE, eu tenho as seguintes colunas
CNAE; DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ; RISCOS
3314-7/04; Manutenção e reparação de compressores ; 1,2,3,4
3314-7/07; Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial ; 2,3,4,6,9
3314-7/08; Manutenção e reparação de máquinas, equipamentos e aparelhos para transporte e elevação de cargas Baixo ; 2,3,4,9
3314-7/09; Manutenção e reparação de máquinas de escrever, calcular e de outros equipamentos não-eletrônicos para escritório ; 2,3,4
3314-7/10; Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente ; 5,6,7
3314-7/11; Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária Baixo ; 2,3,4
3314-7/12; Manutenção e reparação de tratores agrícolas ; 2,5,7
3314-7/13; Manutenção e reparação de máquinas-ferramenta ; 9
3314-7/16; Manutenção e reparação de tratores, exceto agrícolas ; 4,5,6
3314-7/17; Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos de terraplenagem, pavimentação e construção, exceto tratores ; 4,5
NA TABELA RISCOS
RISCO; Texto da restrição
1; Existência de canaleta para direcionar os óleos e graxas;
2; Existência de plano de destino final de resíduos (sólidos e líquidos);
3; Existência de tanque de retenção de óleos e graxas, para destino final de efluentes líquidos, quando o caso assim o exigir;
4; Proibição de lançamento de óleos, graxas e solventes em rede de esgoto ou águas pluviais;
5; Serviço realizado em ambiente próprio, com galpão com entrada para veículos;
6; Existência de canaleta para direcionar os óleos e graxas;
7; Existência de plano de destino final de resíduos (sólidos e líquidos);
8; Existência de canaleta para direcionar os óleos e graxas;
9; Proibição de lançamento de óleos, graxas e solventes em rede de esgoto ou águas pluviais;
O que eu preciso é que em uma consulta, quando eu digitar o CNAE, essa consulta pesquise através do campo RISCOS e liste todos os ricos da atividade em questão, como por exemplo o CNAE abaixo:
3314-7/07;
3; Existência de tanque de retenção de óleos e graxas, para destino final de efluentes líquidos, quando o caso assim o exigir;
4; Proibição de lançamento de óleos, graxas e solventes em rede de esgoto ou águas pluviais;
9; Proibição de lançamento de óleos, graxas e solventes em rede de esgoto ou águas pluviais;
obrigado a todos, espero que eu tenha conseguido explicar
Na tabela CNAE, eu tenho as seguintes colunas
CNAE; DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ; RISCOS
3314-7/04; Manutenção e reparação de compressores ; 1,2,3,4
3314-7/07; Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial ; 2,3,4,6,9
3314-7/08; Manutenção e reparação de máquinas, equipamentos e aparelhos para transporte e elevação de cargas Baixo ; 2,3,4,9
3314-7/09; Manutenção e reparação de máquinas de escrever, calcular e de outros equipamentos não-eletrônicos para escritório ; 2,3,4
3314-7/10; Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente ; 5,6,7
3314-7/11; Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária Baixo ; 2,3,4
3314-7/12; Manutenção e reparação de tratores agrícolas ; 2,5,7
3314-7/13; Manutenção e reparação de máquinas-ferramenta ; 9
3314-7/16; Manutenção e reparação de tratores, exceto agrícolas ; 4,5,6
3314-7/17; Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos de terraplenagem, pavimentação e construção, exceto tratores ; 4,5
NA TABELA RISCOS
RISCO; Texto da restrição
1; Existência de canaleta para direcionar os óleos e graxas;
5; Serviço realizado em ambiente próprio, com galpão com entrada para veículos;
7; Existência de plano de destino final de resíduos (sólidos e líquidos);
8; Existência de canaleta para direcionar os óleos e graxas;
O que eu preciso é que em uma consulta, quando eu digitar o CNAE, essa consulta pesquise através do campo RISCOS e liste todos os ricos da atividade em questão, como por exemplo o CNAE abaixo:
3314-7/07;
obrigado a todos, espero que eu tenha conseguido explicar