Galera, boa tarde!
Desenvolvi um sistema de agendamentos aqui no trabalho no qual o usuário recebe os agendamentos dos fornecedores e transportadoras e após registrar o agendamento é disparado um e-mail para portaria do condomínio, portaria interna da empresa que trabalho e aproveito as informações e disponibilizo em uma TV de 60” mostrando os agendamentos de entregas e coletas. Tudo funciona perfeitamente, porém eu tenho um problema que só irá aumentar, pois quanto mais registro mais tempo demora para aparecer as informações na TV.
Aí vem a dúvida: Gostaria de saber como faço para correr a tabela dentro do mês vigente ou nos últimos 15 dias(esse seria ideal, pois também não precisaria me preocupar com a virada do mês)
No código abaixo ele corre a "tblAgendamentoAZUL" do início até o fim e como tem muito registro e está em rede demora para aparecer o resultado
Se puderem me ajudar.
Este é uma parte do código, pois tem muito mais If...ElseIf
Desenvolvi um sistema de agendamentos aqui no trabalho no qual o usuário recebe os agendamentos dos fornecedores e transportadoras e após registrar o agendamento é disparado um e-mail para portaria do condomínio, portaria interna da empresa que trabalho e aproveito as informações e disponibilizo em uma TV de 60” mostrando os agendamentos de entregas e coletas. Tudo funciona perfeitamente, porém eu tenho um problema que só irá aumentar, pois quanto mais registro mais tempo demora para aparecer as informações na TV.
Aí vem a dúvida: Gostaria de saber como faço para correr a tabela dentro do mês vigente ou nos últimos 15 dias(esse seria ideal, pois também não precisaria me preocupar com a virada do mês)
No código abaixo ele corre a "tblAgendamentoAZUL" do início até o fim e como tem muito registro e está em rede demora para aparecer o resultado
Se puderem me ajudar.
- Código:
Public Sub ProgramacaoTela()
On Error Resume Next
Dim db As DAO.Database
Dim rs As DAO.Recordset
Set db = Application.CurrentDb
Set rs = db.OpenRecordset("tblAgendamentoAZUL") ' Corre a Tabela
'EOF = End Of File
Do Until rs.EOF 'faça até o fim do arquivo
'faz a comparação
'PRIMEIRA COLUNA
If rs.Fields("Data").Value = Date - 3 And rs.Fields("Horario").Value = "06:00:00" And rs.Fields("Tipo").Value = "ENTREGA" And rs.Fields("AprnaPortaria").Value >= rs.Fields("Horario").Value Then
Form_frmAcompanhamento.txtEntrada_06.Visible = True
Form_frmAcompanhamento.txtEntrada_06 = rs.Fields("Transportadora") & " - " & rs.Fields("Placa") & " - " & rs.Fields("Motorista")
Form_frmAcompanhamento.txtEntrada_06.ForeColor = RGB(0, 0, 0) 'LETRAS PRETAS
Form_frmAcompanhamento.txtEntrada_06.BackColor = RGB(255, 255, 0) 'FUNDO AMARELO
ElseIf rs.Fields("Data").Value = Date - 3 And rs.Fields("Horario").Value = "06:00:00" And rs.Fields("Tipo").Value = "ENTREGA" And rs.Fields("AprnaPortaria").Value < rs.Fields("Horario").Value Then
Form_frmAcompanhamento.txtEntrada_06 = rs.Fields("Transportadora") & " - " & rs.Fields("Placa") & " - " & rs.Fields("Motorista")
Form_frmAcompanhamento.txtEntrada_06.ForeColor = RGB(255, 255, 255) 'LETRAS BRANCAS
Form_frmAcompanhamento.txtEntrada_06.BackColor = RGB(34, 177, 76) 'FUNDO VERDE
'ElseIf rs.Fields("Data").Value = Date - 3 And rs.Fields("Horario").Value = "06:00:00" And rs.Fields("Tipo").Value = "ENTREGA" Then
' Form_frmAcompanhamento.txtEntrada_06.Visible = True
' Form_frmAcompanhamento.txtEntrada_06 = rs.Fields("Transportadora") & " - " & rs.Fields("Placa") & " - " & rs.Fields("Motorista")
ElseIf rs.Fields("Data").Value = Date - 3 And rs.Fields("Horario").Value = "06:00:00" And rs.Fields("Tipo").Value = "COLETA" Then
Form_frmAcompanhamento.txtSaida_06.Visible = True
Form_frmAcompanhamento.txtSaida_06 = rs.Fields("Transportadora") & " - " & rs.Fields("Placa") & " - " & rs.Fields("Motorista")
ElseIf rs.Fields("Data").Value = Date - 3 And rs.Fields("Horario").Value = "06:00:00" And rs.Fields("Tipo").Value = "ENTREGA E COLETA" Then
Form_frmAcompanhamento.txtSaida_06.Visible = True
Form_frmAcompanhamento.txtSaida_06 = rs.Fields("Transportadora") & " - " & rs.Fields("Placa") & " - " & rs.Fields("Motorista")
End If
rs.MoveNext
Loop
'fechar conexão
rs.Clone
db.Close
'libera memória
Set rs = Nothing
Set db = Nothing
End Sub
Este é uma parte do código, pois tem muito mais If...ElseIf