Problema resolvido!
Meus sinceros agradecimentos por todos que quiseram/puderam ajudar, principalmente a Tauron, JPaulo e FranklinJSP. Estes dois últimos fizeram até formulários de exemplos para me ajudar, dando assim um exemplo de benignidade que pouco se vê hoje em dia. Que Deus vos pague por essa benignidade!
O código que FranklinJSP passou deu certo, eu fiz apenas algumas adaptações para deixá-lo mais funcional.
Na verdade, por distração eu não havia observado que o código de FranklinJSP era para ser colocado no evento APÓS ATUALIZAR, eu estava colocando no evento SE NÃO ESTIVER NA LISTA, por isso dava o erro que "não estava na lista". E mesmo que eu colocasse o código para cancelar essa mensagem de erro, como alguns amigos sugeriram, não funcionava.
Então vou colocar aqui, como EXEMPLO, o passo a passo para ajudar outras pessoas que estão passando pela mesma dificuldade que eu passei:
PASSO 1:
Crie uma combobox e nomeie-a como "ServMarcaModelo".
PASSO 2:
Crie uma tabela, que servirá para alimentar a combobox, com dois campos: CodMarcaModelo (tipo Numeração Automática, com chave primária) e MarcaModelo (tipo Texto, tamanho do campo 50). Nomeie-a como "TabMarcaModelo".
PASSO 3:
Crie uma consulta baseada na tabela "TabMarcaModelo" contendo apenas o campo MarcaModelo e em classificação escolha "Crescente". Nomeie-a como ConsMarcaModelo.
PASSO 4:
A aba "Dados" da folha de propriedade da combobox "ServMarcaModelo" deve estar preenchida assim:
Origem da linha: ConsMarcaModelo
Tipo de Origem da Linha: Tabela/Consulta
Coluna acoplada: 1
Limitar a uma lista: Não
Permitir Edições da Lista: Sim
Herdar Lista de Valores: Sim
Mostrar Somente Valores: Não
Ativado: Sim
Bloqueado: Não
AutoExpandir: Sim
PASSO 5:
No evento APÓS ATUALIZAR da folha de propriedade da combobox "ServMarcaModelo" digite este código:
'AUTOR: FranklinJSP
Dim KeyAscii
Dim rs As Object
Dim sql As String
Set rs = Me.Recordset.Clone
rs.FindFirst "ServMarcaModelo = '" & (Me![ServMarcaModelo]) & "'"
If (Len(Me.ServMarcaModelo) > 50) Then
MsgBox "NÃO É PERMITIDO TEXTO ACIMA DE 50 CARATERES NESTE CAMPO.", vbCritical + vbOKOnly, "ERRO"
KeyAscii = 0
Me.ServMarcaModelo = Null
Me.ServMarcaModelo.SetFocus
Exit Sub
End If
If rs.NoMatch Then
DoCmd.SetWarnings False
sql = "INSERT INTO TabMarcaModelo (MarcaModelo) VALUES ('" & Me.ServMarcaModelo & "')"
DoCmd.RunSQL sql
DoCmd.SetWarnings True
End If
PASSO 6:
No evento AO ENTRAR da folha de propriedade da combobox "ServMarcaModelo" digite este código:
ServMarcaModelo.Requery
PASSO 7: Pronto!
Observação importante:
Se usar na Origem da Linha uma instrução SQL ao invés da consulta "ConsMarcaModelo", o código ServMarcaModelo.Requery do evento AO ENTRAR não funciona, a lista do combobox não se atualiza, mesmo se o dado for corretamente inserido na tabela TabMarcaModelo, não consegui descobrir o motivo de tal problema. Essa foi uma das alterações que fiz no formulário de exemplo passado pelo amigo FranklinJSP.
A outra alteração que fiz foi na parte do código sql = "INSERT INTO TabMarcaModelo (MarcaModelo) VALUES ('" & Me.ServMarcaModelo & "')", que anteriormente era sql = "INSERT INTO TabMarcaModelo (ServMarcaModelo) VALUES ('" & Me.ServMarcaModelo & "')".
Um forte abraço a todos vocês!