Bom dia pessoal,
Deu probleminha aqui, acho que é meio bobo mas vamos lá,
No meu sistema de controle de visitantes tenho uma caixa de texto em um formulário que filtra os nomes no sub formulário abaixo, no entanto quando começo a digitar nomes iniciados com as letras A N, os caracteres se invertem automaticamente para NA, como faço para corrigir esse erro?
os códigos que uso são os seguintes
na caixa de texto:
Ao alterar
Private Sub txt_cx_pesquisa_nome_Change()
If VarEspaco = 1 Then
VarEspaco = 0
Else
Me.Recalc
SendKeys "{f2}"
End If
End Sub
no sub formulário
Origem da linha
SELECT tb_cont_1.id_entrada, tb_cont_1.nome_visitante, tb_cont_1.num_doc, tb_aux_uf_doc.UF, tb_cont_1.tipo_doc FROM tb_cont_1 INNER JOIN tb_aux_uf_doc ON tb_cont_1.uf_doc=tb_aux_uf_doc.cod_uf WHERE (((tb_cont_1.nome_visitante) Like [forms]![frm_chama_nome].[txt_cx_pesquisa_nome] & "*")) ORDER BY tb_cont_1.nome_visitante;
Deu probleminha aqui, acho que é meio bobo mas vamos lá,
No meu sistema de controle de visitantes tenho uma caixa de texto em um formulário que filtra os nomes no sub formulário abaixo, no entanto quando começo a digitar nomes iniciados com as letras A N, os caracteres se invertem automaticamente para NA, como faço para corrigir esse erro?
os códigos que uso são os seguintes
na caixa de texto:
Ao alterar
Private Sub txt_cx_pesquisa_nome_Change()
If VarEspaco = 1 Then
VarEspaco = 0
Else
Me.Recalc
SendKeys "{f2}"
End If
End Sub
no sub formulário
Origem da linha
SELECT tb_cont_1.id_entrada, tb_cont_1.nome_visitante, tb_cont_1.num_doc, tb_aux_uf_doc.UF, tb_cont_1.tipo_doc FROM tb_cont_1 INNER JOIN tb_aux_uf_doc ON tb_cont_1.uf_doc=tb_aux_uf_doc.cod_uf WHERE (((tb_cont_1.nome_visitante) Like [forms]![frm_chama_nome].[txt_cx_pesquisa_nome] & "*")) ORDER BY tb_cont_1.nome_visitante;
- Anexos
- consultanomebug.jpg
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (81 Kb) Baixado 6 vez(es)