Boa noite a todos, depois de muito pesquisar não consegui resolver um questão no meu BD e gostaria da ajuda dos senhores mestres.
Tenho um BD que tem um formulário de pesquisa e neste formulário de pesquisa existe caixa de listagem com as informações do BD e ao clicar em um registro específico ele abre o registro em um outro formulário.
O problema que quando se abre os registro o botão de navegação fica filtrado impedindo acessar os demais registros.
Gostaria que este campo não tivesse uma pesquisa filtrada, ou que pudesse retirar via código quando carregar o form.
vou mandar fotos para ilustrar melhor.a"
01 - ao Clicar no registro escolhido roda o seguinte código
Private Sub CT_busca_DblClick(Cancel As Integer)
DoCmd.OpenForm "FormCadPoliciais", acNormal, "", "[NUm_auto]=[Forms]![FormPesquisa]![CT_busca]", , acNormal
DoCmd.Close acForm, "FormPesquis
02 - Depois o formulário é aberto contudo filtrado o que impede mudar o resgitro.
Desde já agradeço a atenção de todos.
o código usado para pesquisa foi o
Tenho um BD que tem um formulário de pesquisa e neste formulário de pesquisa existe caixa de listagem com as informações do BD e ao clicar em um registro específico ele abre o registro em um outro formulário.
O problema que quando se abre os registro o botão de navegação fica filtrado impedindo acessar os demais registros.
Gostaria que este campo não tivesse uma pesquisa filtrada, ou que pudesse retirar via código quando carregar o form.
vou mandar fotos para ilustrar melhor.a"
01 - ao Clicar no registro escolhido roda o seguinte código
Private Sub CT_busca_DblClick(Cancel As Integer)
DoCmd.OpenForm "FormCadPoliciais", acNormal, "", "[NUm_auto]=[Forms]![FormPesquisa]![CT_busca]", , acNormal
DoCmd.Close acForm, "FormPesquis
02 - Depois o formulário é aberto contudo filtrado o que impede mudar o resgitro.
Desde já agradeço a atenção de todos.
o código usado para pesquisa foi o