Bom dia Sr.s
Estou precisando da seguinte ajuda
Tenho um formulário aonde tenho duas caixas de combinações a primeira
Txt_tipo: aonde eu seleciono o tipo de impressão
Txt_mes_ano = aonde eu seleciono o período.
O que eu desejo e não sei se e possível:
Após atualizar Txt_mes_ano ele faça a condição que tentei abaixo e não deu certo;
Dim resultado
resultado = MsgBox("Deseja exportar os dados?", vbYesNo, "Exportar")
If Me.Txt_Tipo.Value = "Utilizado" And resultado = vbYes Then
DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "Cs_Cheques_utilizados_rel", "ExcelWorkbook(*.xlsx)", "", False, "", , acExportQualityPrint
Else
Me.Btn_Imprimir.SetFocus
End If
Eu quero que se o txt_tipo = "Utilizado" ele abrisse uma msgbox ("Deseja exportar os dados?", vbYesNo, "Exportar") e se a resposta fosse sim que ele exportasse os dados desse consulta.
Por isso criei uma condição Dim e tentei colocar as duas na condição IF e o problema e que quando atualizo o campo txt_mes_ano com qualquer outra condição que não seja "Utilizado" ele me faz a msgbox.
Alguém pode me ajudar aonde está o meu erro???
Obrigado.
Estou precisando da seguinte ajuda
Tenho um formulário aonde tenho duas caixas de combinações a primeira
Txt_tipo: aonde eu seleciono o tipo de impressão
Txt_mes_ano = aonde eu seleciono o período.
O que eu desejo e não sei se e possível:
Após atualizar Txt_mes_ano ele faça a condição que tentei abaixo e não deu certo;
Dim resultado
resultado = MsgBox("Deseja exportar os dados?", vbYesNo, "Exportar")
If Me.Txt_Tipo.Value = "Utilizado" And resultado = vbYes Then
DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "Cs_Cheques_utilizados_rel", "ExcelWorkbook(*.xlsx)", "", False, "", , acExportQualityPrint
Else
Me.Btn_Imprimir.SetFocus
End If
Eu quero que se o txt_tipo = "Utilizado" ele abrisse uma msgbox ("Deseja exportar os dados?", vbYesNo, "Exportar") e se a resposta fosse sim que ele exportasse os dados desse consulta.
Por isso criei uma condição Dim e tentei colocar as duas na condição IF e o problema e que quando atualizo o campo txt_mes_ano com qualquer outra condição que não seja "Utilizado" ele me faz a msgbox.
Alguém pode me ajudar aonde está o meu erro???
Obrigado.