Prezado Colegas, boa tarde!
Estou com o seguinte problema, tenho um campo onde vou arquivar todos os e-mails numa base de dado Mysql, ao gravar aceita normalmente gravar dois e-mails separado por ponto e Virgula ( para minha surpresa quando vou chamar o registo gravado apenas aparece um email e não dois como está na imagem da base de dado.
Estou com o seguinte problema, tenho um campo onde vou arquivar todos os e-mails numa base de dado Mysql, ao gravar aceita normalmente gravar dois e-mails separado por ponto e Virgula ( para minha surpresa quando vou chamar o registo gravado apenas aparece um email e não dois como está na imagem da base de dado.
- Código:
Private Sub fncCarregaLista()
Dim cmd As New ADODB.Command
Dim cn As New ADODB.Connection
Dim rs As New ADODB.Recordset
10 On Error Resume Next
20 If sErr = -1 Then 'Habilita tratamento de erro
30 End If
40 If cn.State = 1 Then 'verificar o status do banco de dados. Se aberto fecha a conexão
50 cn.Close
60 End If
70 If rs.State = 1 Then 'verificar o status do recordeset. Se aberto fecha a conexão
80 rs.Close
90 End If
100 Set cn = New ADODB.Connection
110 With cn
120 Call MySQL_Server 'Carrega parametros do servidor
130 .ConnectionString = "Driver={MySQL ODBC 5.1 Driver};Server=" & MyslqServidor & ";Database=" & MyslqDatabase & ";User=" & MyslqUsuario & ";Password=" & MyslqSenha & ";Port=" & MyslqPorta & ";Option=3;"
140 .Open
150 End With
160 With cmd
170 .ActiveConnection = cn
180 .CommandType = adCmdStoredProc
'.Parameters.Append cmd.CreateParameter("@pesquisa", adDate, adParamInput, , Me.TxData)
'.Parameters.Append cmd.CreateParameter("@Banco", adVarChar, adParamInput, 20, Me.Tx2)
190 .CommandText = "Login_Usuario"
200 End With
210 With rs
220 .CursorLocation = adUseClient
230 .Open cmd, CursorType:=adOpenStatic, _
Options:=adCmdStoredProc
240 Set .ActiveConnection = Nothing
250 End With
'Define a propriedade tipo de origem da linha como Lista de Valores.
260 Me.Lista.RowSourceType = "Value List"
'Limpa a origem da linha da listbox.
270 Me.Lista.RowSource = ""
'Define a propriedade número de colunas = 1 coluna.
280 Me.Lista.ColumnCount = 6
'Define a propriedade coluna acoplada = 1 (cujo valores serão utilizados como valor do controle).
290 Me.Lista.BoundColumn = 1
'Define apenas um valor na propriedade largura das colunas, haja vista ter declarado acima apenas 1
'como número de colunas.
300 Me.Lista.ColumnWidths = "3cm;3,702cm;3cm;3cm;3,3cm;10cm"
'Move para o inicio do recordset
310 rs.MoveFirst
'Utiliza a instrução with para agir em cima da ListBox, a cada laço, utiliza o método AddItem para preencher as linhas do controle
320 With rs
330 With Me.Lista
340 Do While Not rs.EOF
'Me.Lista.AddItem ";Nome"
350 Me.Lista.AddItem rs.Fields("IdUsuario") & ";" & (rs.Fields("usuario") & ";" & rs.Fields("Senha") & ";" & rs.Fields("Bloqueado") & ";" & rs.Fields("email1"))
360 rs.MoveNext
370 Loop 'Until rs.EOF
380 rs.Close
390 cn.Close
400 End With
410 End With
420 Set rs = Nothing
430 Set cn = Nothing
End Sub