Olá, eu tenho uma expressão SQL que realiza a soma de alguns campos, mas o valor de retorno não fica no formato moeda, e alguns eu não consigo limitar as casas decimais, de que forma eu consigo fazer isso? tentei usar o cast e o FORMAT mas não obtive exito, já coloquei no relatório o formato e o número de casas decimais, mas também sem resultado, se alguém puder me ajudar fico grato, segue o código original
- Código:
SELECT 1 AS mes, v.Placa, v.Veículo, v.media, v.Id_Veiculo, Nz(a.quantidade,0) AS quantidade, Nz(m.total_manutencao,0) AS total_manutencao, Nz(s.rodado,0) AS rodado, Nz(a.gastoCombustivel,0) AS gastoCombustivel
FROM (([Tabela Veículos] AS v LEFT JOIN (SELECT aIDveiculo, SUM(Qtd) AS quantidade, SUM(valTotal) AS gastoCombustivel FROM Abastecimento WHERE MONTH(dataAbastecimento) = 1 AND YEAR(dataAbastecimento) = 2018 GROUP BY aIDveiculo) AS a ON v.Id_Veiculo = a.aIDveiculo) LEFT JOIN (SELECT MIDveiculo, SUM(valorManu) AS total_manutencao FROM Manutenção WHERE MONTH(dataManu) = 1 AND YEAR(dataManu) = 2018 GROUP BY MIDveiculo) AS m ON v.Id_Veiculo = m.MIDveiculo) LEFT JOIN (SELECT idVeiculo, "Situação Saída", SUM([Km Chegada]) - SUM([Km Saída]) AS rodado FROM Eventos WHERE MONTH([Data Saída]) = 1 AND YEAR([Data Saída]) = 2018 AND [Situação Saída] = "FINALIZADA" GROUP BY idVeiculo) AS s ON v.Id_Veiculo = s.idVeiculo
WHERE v.Id_Veiculo = [Forms]![Gerar RGA]![nVeiculo]
GROUP BY v.Id_Veiculo, a.quantidade, m.total_manutencao, s.rodado, a.gastoCombustivel, v.Placa, v.Veículo, v.media;